17 março 2013

MTV italiana fará programação especial na semana que antecede show de Justin Bieber na Itália!


 

Pelos países onde foram anunciadas datas da "Believe Tour", cria-se uma grande expectativa, desde fãs até a mídia local, para a chegada do fenômeno global, que tem a maioria de seus shows lotados, e em grande parte com ingressos completamente esgotados. Devido a isso, a emissora italiana da MTV fará uma semana com programação especial, dedicada ao cantor Justin Bieber, como forma de aguardar a chegada do ídolo e sua turnê a solo italiano.

Confira uma matéria postada pelo site OptimaItalia, onde detalhes da programação que antecede a vinda de Justin Bieber à Itália são dados em todos os detalhes:
A febre Justin Bieber realizará apenas um show na Itália. A estrela canadense se apresentará no dia 23 de março em Bolonha, com sua "Believe Tour", e seus fãs já começaram a contagem regressiva. Para acompanhá-los nessa contagem regressiva e viver nessa atmosfera mágica do show, a MTV decidiu dedicar uma semana de programação voltada ao cantor de 19 anos de idade.
Uma verdadeira febre de transmissões acompanharão os fãs que mal podem esperar para ver um show de seu cantor favorito. A programação começa na quarta-feira (20) e vai até domingo (24), onde passarão ao todo 24 horas com programas dedicados à estrela.
Às 16 horas de quarta-feira, vai ao ar o programa Guerra nas Estrelas: Justin Bieber vs Ídolos Tenns. Uma luta através de vídeos de Justin e seus concorrentes entre os adolescentes que conquistam os corações de fãs ao redor do mundo.
Quinta-feira começará com um aperitivo do show, com a exibição de seu álbum ao vivo. Às 16 horas até às 16:30 passará uma reapresentação de Bieber e a sua "All Around The World Promo Tour", onde Beliebers poderão encher-se de orgulho com o show de Justin na Itália.
Sexta-feira (22), a programação da MTV vai ao ar com Bieber às 16hrs, 22hrs e 22hrs e 30min. A tarde será dedicada com um 'Top 20' da estrela canadense de maior sucesso, em uma contagem regressiva com grandes videoclipes. À noite se passará com outra apresentação de Justin na Itália, quando faltarão menos de 24 horas para a estrela chegar a solo Italiano.

Sábado (23) é o grande dia, a programação não vai parar das 14 horas até às 24 horas. Oito horas sem parar com todos os programas que até então foram ao ar pela emissora.

O fechamento é no domingo (24), um dia após o grande show para todos seus fãs, onde a MTV fará uma programação especial para todos que não puderam estar em Bolonha e querem passar à tarde com seu ídolo na TV.
Fonte: OptimaItalia | Tradução e Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...