18 março 2013

Banda britânica 'The Saturdays' pode ser próxima atração a abrir shows de Justin Bieber!



O site Daily Star publicou hoje (17), que Justin Bieber está, juntamente a Scooter Braun, procurando por uma nova atração para abrir seus próximos shows nos Estados Unidos. Atualmente, os cantores Cody Simpson e Carly Rae Jepsen estão em turnê com Bieber no continente europeu, e têm aberto os shows da Believe Tour, mas parece que a banda The Saturdays é a candidata da vez ao posto. 

Confira a matéria traduzida:
O astro do pop Justin Bieber está planejando um novo ato de abertura para seus shows - a banda feminina britânica The Saturdays. Ele enviou seu empresário, Scooter Braun, para assistir uma apresentação acústica secreta da banda, na sede de sua gravadora americana Mercury, em Nova Iorque.
Junto a Braun no show privado, estava o produtor musical Dallas Austin, de 42 anos, que já trabalhou com Bieber de 19 anos, Michael Jackson e Madonna. Uma pequena cena do íntimo show está para ser exibido em breve no programa de TV "Chasing The Saturdays", o qual está seguindo a carreira das meninas para torná-las famosas nos Estados Unidos.
Um informante que estava entre 40 convidados e executivos, incluindo o presidente da Mercury Records, David Massey, disse ontem: "Scooter e Dallas foram em uma missão de espionagem. Eles queriam checar as meninas, com uma visão de Dallas querendo produzir suas músicas e Scooter querendo direcioná-las no caminho da fama na América."
"Eles estavam tão impressionados que Scooter ligou para Justin imediatamente, contando a ele que achou o ato 'perfeito' para abrir seus shows em estádios nos Estados Unidos, assim que ele voltar da parte europeia de sua Believe Tour."
The Saturdays estiveram nos 10 melhores hits no Reino Unido e em outros países europeus. Mas as garotas - Una Healy, 31 anos, Mollie King, 25 anos, Frankie Sandford, 24 anos, Rochelle Humes, 23 anos, e Vanessa White, 23 anos - ainda não conquistaram os Estados Unidos.
Seu single de estreia nos EUA, "What About Us", junto a Sean Paul, parece ter ficado em 27º na lista de músicas dançantes, apesar dos elogios devido ao programa exibido pelo canal E!.
Mas agora elas começaram a falar com Braun sobre quando sua agenda cheia irá permiti-las de abrir para Bieber, quando ele retornar à América, no dia 22 de junho. Dois dias depois, ele irá se apresentar no Staples Centre e a The Saturdays poderia se unir a ele no palco.
Uma fonte próxima a banda disse: "Estamos muito perto de fechar um contrato que iria dar certeza que The Saturdays realmente vão sacudir a América aonde é importante - em estádios enormes. Há até um rumor de que Justin e a banda irão colaborar em pelo menos uma música. Se isso acontecer, elas estão garantidas como número 1 nos Estados Unidos."
A fonte adicionou: "Recentemente Justin pode ter desapontado alguns de seus fãs britânicos por ter se atrasado para um show. Porém, se ele levar The Saturdays em turnê, ele fará vários fãs de lá felizes, de fato."
Integrantes da indústria da música acreditam que o produtor Austin irá concordar em mostrar as músicas delas para o mercado americano, e Justin será capaz de ajudar.

Fonte: DailyStar | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...