30 março 2013

'Parem de ouvir Justin Bieber', declara Max Irons!


 

Em recente entrevista, o ator e modelo inglês, Max Irons, citou Justin Bieber. O intérprete do filme A menina da Capa Vermelha não deixou escapar a ironia ao declarar ter se tornado o fã número um de Justin Bieber. Ainda durante a entrevista, Max fez mais algumas declarações desagradáveis sobre o astro. 

Confira o trecho onde Bieber foi citado:

R: Então você e Justin Bieber estiveram cantando em hospitais durante a turnê de divulgação?

 Max: Sim, um breve Justin Bieber lá...

R: Como isso aconteceu?

Max: Eu controlava isso. Erro fatídico, desde então aparentemente Justin Bieber é o meu favorito, sou fã número um.

R: Acho que você tem que aprender mais algumas músicas, porque eu ouvi que eles querem ouvir "Boyfriend."

Max: Eu sei, eu sei muitas músicas. Só que ninguém está interessado nelas.

R: Bom, você tem que aprender mais músicas de Justin Bieber.

Max: Fod*-se Justin Bieber. Eu posso cantar Bob Dylan.

R: Você é mais velho que seus fãs. Você tem que ser seu exemplo mais velho e educar essas crianças.

Max: Parem de ouvir Justin Bieber. Está apodrecendo seu cérebro.

Fonte: Cinema Blend | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...