29 março 2013

'Ele é uma piada e uma criança mimada', diz tatuador que fez o 'X' de Justin Bieber!


 

Justin Bieber fez recentemente uma tatuagem de "X" no braço esquerdo e o responsável pelo desenho, Guy Sahar, tatuador do Hate Social Club, em Notting Hill, foi entrevistado pelo site britânico, Mirror e em seu depoimento sobre o dia que foi tatuar o cantor canadense, Guy chamou Justin de "piada e uma criança mimada".
O estúdio recebeu uma chamada do artista para ir ao Langham Hotel, em Marylebone, onde Bieber estava hospedado durante sua passagem em Londres, mês passado. 

Confira o depoimento do tatuador:

"Inicialmente me disseram para ir para o hotel de Justin às 07:00pm com um de seus acompanhantes, mas depois fui chamado de volta e fique esperando por toda a noite. Eu estava finalmente convocado para ir ao hotel às 06:00pm. Me disseram que o dinheiro não era um problema e nós não discutimos preços.
 
Passei quatro horas tatuando ele e seu DJ [Tay James], e não me foi oferecido um copo de água.
 
Quando eu disse que era £1,000, o guarda-costas de Bieber não queria pagar. Eles me esnobaram e tentaran pechinchar o valor. No final, eu aceitei £ 500 e só assim eu pude ir.
 
Basicamente, ele é uma piada e uma criança mimada. Quando eu estava lá, eu também vi Justin começar a fazer brincadeiras com seu assistente pessoal. Foi vergonhoso."
 
Fonte: Mirror | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...