28 março 2013

'Eu rezo por ele', Pattie Mallette, fala sobre problemas atuais de Justin Bieber!


 

Pattie Mallette foi entrevistada pelo E!News onde conversou com Jason Kennedy sobre o novo filme que está trabalhando como produtora executiva, "Crescendo", que conta a história de Ludwig, a mãe de Beethoven.
Pattie comentou sobre os recentes rumores e notícias negativas envolvendo Justin, como a briga com seu vizinho e o comentário do cantor, sobre talvez dá uma pausa em sua carreira. 

Confira o vídeo e sua tradução completa abaixo:


Apresentador: A Mãe do Justin Bieber, Pattie Mallette, minha amiga Pattie.

Pattie: Oi.
 
Apresentador: Seja bem vinda ao estúdio.
 
Pattie: Obrigada!
 
Apresentador: É sempre bom te ver. Isso é legal, você é produtora executiva do filme Crescendo, que teve sua premier no último mês, nos conte um pouco sobre a história, por que você quis estar envolvida.
 
Pattie:  É um pedaço da história da mãe do Beethoven, e eu me envolvi com história porque ela é, ela tem um filho músico, e muita gente não sabe, mas ela também tentou suicídio enquanto estava grávida e eu tentei fazer isso, você sabe, uma ano antes, cerca de seis messes antes de eu ter o Justin, você sabe. E me identifiquei com a história, e também o objetivo da coisa toda é arrecadar 10 milhões de dólares para centros de gravidez e foi contatado que na última semana nós arrecadamos em torno de 1 milhão de dólares para os centro de gravidez.  u costumava viver em um centro de gravidez enquanto estava grávida de Justin e eles fecharam por falta de arrecadações, então isso é muito importante para mim.
 
Apresentador: O objetivo de vocês é arrecadar 10 milhões de dólares para centros de gravidez na América, com a equipe de organização do filme. Vocês estão quase lá, certo?
 
Pattie: Sim, nós estamos, você sabe, arrecadar um milhão de reais em tão pouco tempo é animador. Nós definitivamente vamos alcançar a meta.
 
Apresentador: O filme tem apenas 50 minutos de duração.
 
Pattie: Sim.
 
Apresentador: Mas é uma história incrível, como você disse.
 
Pattie: Sim
 
Apresentador: O que você espera que as pessoas levem disso?
 
Pattie: Espero que as pessoas gostem desse filme lindo, sabe, que entendam, é um pedaço histórico, e também que sejam capazes de encontrar um jeito de apoiar a causa e ajudar esses centros de gravidez.
 
Apresentador: Você diz que venceu o tempo de decadência por conta de sua fé, e sobre Justin, quando você vê o que esta acontecendo, como a fé o ajuda nesses momentos?
 
Pattie: Eu realmente não posso falar a forma como ele lida com essa parte de sua vida. Eu rezo por ele, o encorajo, você sabe, eu não posso falar como ele lida com essa parte de sua vida.
 
Apresentador: Quando essas histórias são divulgadas, verdadeiras ou falsas, eu sei que você é uma mãe muito presente, vamos lá, você estará lá por ele, e histórias são divulgadas sobre o seu filho, o que obviamente é natural. Hoje saiu uma história de que ele teria discutido com um de seus vizinhos, você sabe algo sobre isso? É verdade? Você pode esclarecer?
 
Pattie: Certo, você sabe, isso é muito louco, eu o deixo sozinho e sei tudo o que aconteceu ontem, você sabe, eu estou aqui trabalhando com o filme, eu li sobre isso, algumas vezes eu leio sobre as coisas na internet, como todos os outros, e esse é o caso de hoje, então...
 
Apresentador: Ele esta trabalhando, esta em turnê, sei que você esteve em turnê com ele recentemente, e ele estará de volta em turnê amanhã, na Alemanha, você estará de volta na turnê?
 
Pattie: Sim, não estarei em tudo, mas estou sempre indo e vindo, trabalhando nesse projeto.
 
Apresentador: Ele deixou as Beliebers preocupadas, por que ele viajou no período em que deveria descansar, você vai falar com ele?
 
Pattie: Terei de falar com ele sobre isso.

Fonte: E! News | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...