27 março 2013

'A pior coisa para mim é decepcionar meus fãs', diz Justin Bieber em entrevista a US Weekly!


                                

Justin Bieber foi entrevistado na edição desta semana da revista norte-americana, US Weekly,onde esclareceu novamente os rumores e desabafou sobre os constantes temas negativos em torno de sua carreira e vida pessoal, insistentemente divulgados pela imprensa.
O cantor deixou claro que está longe de ser perfeito, que em meio a tanta negatividade, o que mais teme é decepcionar seus fãs e mais. 

Confira abaixo, os trechos da entrevista já divulgados:
Justin comentou sobre o seu tempo ruim com a imprensa e os paparazzi em Londres, no início do mês de Março:
"O maior equívoco sobre mim é que eu sou uma má pessoa. Eu fico chateado com isso. Eu tenho um grande coração. Quero ser um bom modelo, mas algumas pessoas querem que eu falhe... eu erro às vezes. É parte do amadurecimento... Eu sou jovem e gosto de me divertir. Não há nada de errado com isso." 
Quanto a máscara de gás que ele usou nas ruas da cidade e gerou ainda mais críticas e especulações da imprensa, Justin esclareceu que tudo não passou de uma aposta entre amigos: "A máscara de gás foi uma brincadeira com os meus amigos. Eu queria esconder o rosto de todas as câmeras, eles tem isso como uma piada. Meus amigos e eu gostamos de brincar."
Justin também gerou comentários, no dia 28 de Fevereiro, quando foi fotografado entrando no hotel em que estava hospedado em Londres, sem camisa, em meio ao forte frio da cidade. O cantor fez questão de comentar e esclarecer o assunto: "Eu ainda estava com parte da minha roupa da minha turnê e fui correndo para o meu hotel."
Mas nada pode fazer Bieber temer tanto, nem a quantidade de rumores negativos sobre sua vida pessoal ou carreira, quanto a possibilidade de desapontar seus fãs. Por isso, quando passou mal em seu 3° show na O2 Arena, em Londres, o astro de 19 anos fez questão de voltar ao palco e explicou o porquê: 
"Eu desmaiei por causa da gripe... A pior coisa para mim é decepcionar meus fãs - tínhamos apenas cinco músicas para apresentar - Então eles me deram oxigênio, e eu decidi terminar o show e depois ir para o hospital. O show tem que continuar."
O cantor deixou claro que não vai deixar que nada o desanime, "Eu sei quem eu sou e eu não vou deixar a negatividade em relação a mim me derrubar. Eu sou uma pessoa positiva e eu pretendo continuar assim", continuou ele. "Este negócio pode te derrubar, mas eu tenho uma equipe forte perto de mim, e minha família e todos os fãs. O amor supera a negatividade. Eu não sou perfeito, mas eu estou crescendo e tentando ser melhor a cada dia. Isso é parte da vida. "
Sobre o futuro e os planos para depois de sua turnê, Believe, que até agora tem datas marcadas até agosto? "Estou pensando sobre o meu próximo álbum, a próxima turnê. Ou talvez eu faça uma pausa", disse ele. "Estou descobrindo isso. Não é isso que você deve fazer aos 19 anos?"

Fonte: USWeekly | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...