27 março 2013

Justin Bieber é acusado de agressão verbal por vizinho, em Los Angeles!


Justin Bieber está viajando com a etapa europeia da Believe Tour, e mesmo há mais de um mês fora de casa, o cantor aparentemente teria aproveitado a folga entre o show da Polônia, que aconteceu na última noite de segunda-feira (25), e o próximo show da tour, que acontece no dia 28 em Munique, para voltar a sua casa, em Calabasas, na Califórnia.
De acordo com relatórios do TMZ, a visita do cantor a sua casa não foi das melhores, segundo o site, Bieber envolveu-se em uma discussão com um de seus vizinhos, e a polícia foi chamada.
Bieber teria se envolvido em uma discussão verbal com seu vizinho, na manhã desta terça-feira (26) e o mesmo teria chamado a polícia. Um representante da polícia declarou ao HollywoodLife"Nós recebemos uma ligação às 9:08pm de hoje, não sabemos de onde foi feita. Mas respondemos. Alegações foram feitas ao senhor Bieber, o acusando de agressão, isso é tudo o que sabemos. Estamos investigando. Não estamos na residência. Iremos fazer um relatório, e em seguida, tomaremos as ações apropriadas, uma vez que o inquérito seja concluído."
Fontes ligadas ao segurança de Justin afirmaram que a versão do vizinho não é verdadeira, o mesmo teria entrado na casa de Bieber e seus seguranças o escoltaram para fora da propriedade do cantor. Nenhum representante de Bieber se pronunciou sobre o assunto até o momento.

O site ainda divulgou que uma fonte próxima à equipe de segurança de Justin disse:"O vizinho foi até a propriedade de Justin. Não houve agressão física. Eles só falou brevemente e Justin lhe disse para sair de sua propriedade."
- Ainda há outro argumento que diz que o vizinho teria prestado uma queixa contra Justin por dirigir de forma imprudente. De acordo com o TMZ, um caminhão trouxe uma Ferrari para a casa de Justin na noite de ontem (25) e o cantor teria dirigido pelas ruas com o carro esta manhã, o que irritou o vizinho.
 
O site Gossip Cop, famoso por esclarecer rumores, confirmou o ocorrido, Justin realmente envolveu-se em uma discussão com um vizinho. 

Confira a  matéria:
Justin Bieber está sendo investigado por agressão verbal depois que um vizinho acusou o cantor pop de uma agressão física contra ele durante uma discussão na casa de Bieber, na terça-feira (26), o Gossip Cop confirmou.
 
O porta-voz do xerife do condado de Los Angeles, Steve Whitmore disse ao Gossip Cop que a polícia recebeu uma chamada às 09h08 sobre o que está sendo rotulado como uma "disputa de boa vizinhança" entre Bieber e seu vizinho em Calabasas, Califórnia. O vizinho de Bieber supostamente se aproximou de propriedade do cantor e começou a discutir com o cantor.
 
Há relatos conflitantes sobre a origem da raiva do vizinho. O TMZ diz que Bieber tinha dirigido em alta velocidade com sua Ferrari pela rua nas primeiras horas da manhã, fazendo com que o vizinho ficasse chateado com o alto ruído e a segurança, apesar de que não foi confirmado.
 
O que é confirmado é que o homem prestou uma queixa a polícia, alegando"agressão verbal" e uma "ameaça" de violência física de Bieber.
 
Ninguém ficou ferido.
 
O incidente está sob investigação. O Gossip Cop se estendeu para saber de Bieber a sua versão dos acontecimentos.
 
A equipe de segurança de Bieber disse ao Gossip Cop, que o cantor tinha acabado de voltar de uma série de shows no exterior, que não houve contato físico com o vizinho, mas apenas "trocaram palavras", depois que o vizinho se aproximou para reclamar, Justin acabou voltando para casa e deixou a segurança escoltar o homem para fora de sua propriedade.
Fonte: TMZ & Hollywood Life e GC | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...