28 março 2013

FOTOS: Justin Bieber visitou a casa de Selena Gomez em sua passagem por Los Angeles?


                             

Justin Bieber fez uma rápida mudança de trajeto depois de seu show na Polônia, no último dia 25 de Março. O cantor retornou para Los Angeles, e na tarde desta quarta-feira (27), a van de Justin foi fotografada na casa de sua ex-namorada, a atriz e cantora, Selena Gomez.
Justin e Selena terminaram o namoro há alguns meses, mas parece que o assunto entre o ex-casal não chegou ao fim. 

Confira as fotos do momento em que a van chegou a casa de Selena, em Encino:

Van de Justin Bieber na casa de Selena Gomez  - 27/03:

  altaltaltaltalt

O site E!Online, foi o primeiro a divulgar a notícia, depois que uma fonte exclusiva revelou que Bieber esteve na casa de Selena, em Encino, Califórnia, por volta das 15:30h e ficou por pouco mais de uma hora. Pouco tempo depois, Gomez também foi vista deixando sua casa.
O site ainda divulgou que nesta noite, Justin seguiu para o aeroporto de LAX, com destino a Munique, Alemanha, onde apresenta-se com a Believe Tour nesta quinta-feira (28).
Atenção: Nas imagens não é possível ver Justin, mas o site E!Online e sua fonte garantem que o astro esteve no local. Ressaltamos que todas as informações referentes a presença de Justin, nesta tarde (27), na casa de Selena, foram divulgadas pelo site E!Online e o Bieber Mania Brasil tem apenas a função de repassar as informações e não confirmou nenhum dos detalhes e/ou se o casal voltou a namorar. Estaremos aguardando possíveis declarações de Justin ou alguém próximo, sobre o assunto.

Fonte: E!Online | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...