28 março 2013

Justin Bieber performará no especial 'Real Change - Artist for Education'.



Justin Bieber é um dos mais consagrados artistas do mundo atualmente, mas o astro usa sua fama também para ajudar a caridade. Além de ajudar e visitar várias organizações não governamentais, instituições de caridade e hospitais, o cantor canadense também estará dando apoio aos professores das escolas dos Estados Unidos. 

Confira o trailer da campanha:


De acordo com o National School Supply and Equipment Association (Associação Nacional dos Equipamentos e Materiais Escolares), há um total de $1,33 bilhões de dólares gasto por todos os professores que compram os materiais escolares para seus alunos com seu próprio dinheiro.
Pelo duro trabalho e, algumas vezes, o não reconhecimento deste, Justin e outros artistas como Miley Cyrus, Pitbull, Quincy Jones, Lady Antebellum e Jason Mraz, compartilharão suas memórias da escola e encorajarão os espectadores a ajudar a pagar os materiais escolares por meio de doações a professores ou “adotando” uma sala de aula. Além de homenagear alguns professores pelo seu trabalho notável e por fazerem a diferença, os artistas farão performances de algumas músicas num programa de TV chamado Real Change – Artists for Education, projeto em que Justin já participou anteriormente em 2012. O programa acontecerá no dia 23 de abril.

Fonte: USAToday | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...