21 março 2013

FOTOS: Justin Bieber com sósia e fãs no M&G em Paris!


 

Justin Bieber realizou show da Believe Tour na Bercy Arena, em Paris, França. O show que trouxe muitas emoções para Bieber e seus fãs contou com um momento especial, horas antes do cantor canadense subir ao palco, o tão sonhado Meet&Greet.
Centenas de fãs tiveram a chance única de encontrar com Justin Bieber nos bastidores do mega show. 

Confira estas e mais fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

M&G Paris – 19/03:


Quem também esteve presente no M&G foi o sósia belga de Justin, Chris Bieber, que encontrou novamente com o seu ídolo. 

Confira fotos de Justin e Chris:


Chris contou detalhes de seu encontro com Justin em sua conta no microblog Twitter: “Eu sempre vou lembrar do rosto de Justin quando ele me viu, ele sorriu, foi muito gentil, ‘Hey tudo bem? Quanto tempo’, e apertou a minha mão, eu já tinha conhecido Justin em Strasbourg. Desta vez eu tive  um acesso especial para chegar sem tumulto. Graças ao produtor da turnê de Justin.”

Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...