24 março 2013

'Você realmente acha que eu vou parar?', Diz criminoso que ameça sequestrar Justin Bieber!


                                 

Dana Martin, criminoso dos EUA que planejou sequestrar, castrar e matar  Justin Bieber, afirmou que ainda está trabalhando em seu plano de atacar o cantor para castrá-lo e vender seus testículos, apesar de sua primeira tentativa ter sido interrompida em dezembro do ano passado.
 
Martin, que está atualmente na prisão por assassinar e estrupar uma garota de 15 anos, teria dirigido o ex-amigo Mark Staake e ao seu sobrinho Ruane, que enquanto cumpriria a pena na prisão, ambos deveriam sequestrar e assassinar o cantor.
 
Os dois homens, Staake e Ruane foram felizmente apreendidos antes que pudessem prejudicar Justin e que juntamente com o líder Martin, possuem duas acusações de conspiração para cometer assassinato e duas acusações de conspiração para cometer lesão corporal.
 
Staake e Ruane foram detidos pela polícia dos EUA, depois de tomar um caminho para Nova York para realizar o ataque. De acordo com o The Guardian eles tinham armas e uma imagem do cantor quando eles foram presos.
 
Admitindo que ainda não desistiu, ele disse ao New York Post''Isso não acabou. Você realmente acha que eu vou parar?''Quando perguntado porque ele queria atacar Justin, ele disse: ''Porque ele mudou, e me deixou com raiva.''
 
Mostrando sua tatuagem para um repóter, Martin revelou que raspa a panturrilha, onde ele tem o rosto de Justin coberto com seus pêlos, ele disse: ''Eu raspei ele para você... Eu sempre digo para as pessoas que você precisa ter um Bieber barbeado. Acredite, você não vai querer um Bieber peludo.''
 
Fonte: Entertainmentwise l Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...