26 março 2013

Usher deseja encontrar o próximo Justin Bieber na nova temporada do The Voice!


 

O cantor Usher Raymond, será um dos novos jurados do programa que elege novos talentos da música americana, o The Voice. E de acordo com o site HollywoodLife, Usher, que apadrinhou a carreira de Justin Bieber, está procurando um novo astro que possa ser tão talentoso quanto Bieber, para a 4 ª temporada do reality show. 
 
"Quero que eles (os participantes) saibam que estão recebendo um treinador que vai lutar por eles. Eu não acho um Justin Bieber com frequência. Quando você está à procura de talentos que poderiam ser como (Justin Bieber) ou maior, para mim, eu levo isso a sério", disse ele durante uma recente entrevista a Kathie Lee, do Today Show.  
 
O astro do R&B, estará participando do programa com mais três jurados de peso, sendo eles Shakira, Blake Shelton e Adam Levine, mas ele não se intimida, e completa dizendo que seu foco principal é achar um grande artista: "É claro que ganhar o "The Voice" é, definitivamente, o objetivo do show. Mas preparar artistas incríveis é realmente no que estou pensando".
 

Fonte: HollywoodLife | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...