30 março 2013

Vizinho quer processar Justin Bieber depois de discussão!


No início da semana foi divulgado que uma denúncia foi feita à polícia depois de Justin Bieber teria ameaçado bater em seu vizinho e teria cuspido em seu rosto durante a discussão. Uma fonte próxima ao cantor negou que o astro canadense tenha cuspido no vizinho, apesar da esposa do mesmo ter declarado que sim.
 
Agora parece que Justin Bieber pode estar com mais problemas do que ele previa, depois que o L.A. County Sheriff's Department  declarou que vai recomendar que o astro seja processado. De acordo com o TMZ, o cantor pode enfrentar acusações criminais depois que os investigadores do caso enviaram o caso para ser analisado pelo Ministério Público.
 
O site de fofocas informou que o americano de 47 anos de idade, é um pai de três filhos, e apresentou uma queixa às autoridades. E em vez de  liberar o cantor, parece que o departamento de polícia está querendo levar o caso adiante, já que trata-se de uma série de outros incidentes envolvendo Bieber, incluindo multas por alta velocidade, brigas e direção imprudente.
 
Fontes policiais disseram ao site que nenhuma recomendação ainda foi feita já que a investigação está em andamento, mas que o jovem astro tem mostrado um desrespeito perante a lei. Durante o incidente da semana passada, o vizinho relatou que disse a Justin: "Você não pode dirigir assim!",levando Justin a respondê-lo com palavrões.
 
Um carro da polícia foi visto deixando o luxuoso condomínio de mansões, onde Bieber reside, o The Oaks, em Calabasas, Califórnia. Confira fotos do local:
 
 
Embora fontes ligadas à equipe de segurança de Justin afirmaram que não houve contato físico entre o cantor e o vizinho, o mesmo prestou uma queixa e aparentemente quer processá-lo sem recuar. 
 
Fonte: Daily Mail | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...