17 março 2013

'Precisam se divertir e viver a vida', Snooki apoia o término de Justin Bieber e Selena Gomez!


                         

Desde o término do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez, várias celebridades expressaram suas opiniões publicamente, algumas criticando, e outras defendendo o fim do relacionamento. Esse foi o caso de Snooki Polizzi, a atual participante da série Jersey Shore, que defendeu o término, dizendo que os dois astros 'precisam se divertir e viver a vida'.

Confira uma matéria publicada pelo site Celebuzz, onde Snooki defende o término de Jelena:
Snooki: "Foi uma boa ideia o término de Jelena". Nicole 'Snooki' Polizzi dá razões para Justin Bieber 'não precisa do amor' de Selena Gomez.
Após o público ficar ciente do término do namoro de longa data de Justin Bieber e Selena Gomez, Snooki e JWoww relataram ao Celebuzz alguns conselhos amorosos para o cantor de "Beauty and A Beat".
"É uma boa ideia ele [Justin] e Selena terem se separado, porque eles ainda são jovens e ambos são quentes", Snooki disse ao Celebuzz quando esteve em nosso estúdio em Hollywood. "Eles não precisam ficar comprometidos em um relacionamento agora."
"Eles precisam se divertir e viver a vida, sinto que eles não devem ficar comprometidos em um relacionamento, pois eles realmente não estão prontos para se estabelecerem."
Bieber, de 19 anos, e Gomez, de 20 anos, começaram a namorar no final de 2010 e romperam depois de quase dois anos juntos. Embora o casal tenha se reconciliado em dezembro de 2012, as sensações adolescentes separaram-se para o bem de ambos cerca de um mês depois.
Desde então, Bieber tem sido visto passando seu tempo com qualidade, incluindo seu aniversário, onde foi visto com a cantora e modelo britânica Ella-Paige Roberts Clark em Londres, enquanto Gomez foi flagrada acariciando o ator de "The Hunger Games", Josh Hutcherson em Los Angeles.
Snooki, de 25 anos, acrescentou que o Biebs é realmente muito jovem para pensar em compromisso.
"Ele quer se divertir e estar junto com as garotas, ele deve fazer tudo isso, está com apenas 19 anos", disse ela. "Eu acho que Justin Bieber não precisam de um amor, deve apenas se divertir... Por enquanto."
Fonte: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...