27 março 2013

VÍDEO: 'Ele não é mais meu bebê', Pattie fala de Justin Bieber e de Selena Gomez!


 

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, foi entrevistada pelo Access Hollywood Live nesta quarta-feira (27), onde comentou sobre seu filho está cada vez mais em manchetes negativas dos tabloides. 

Confira o vídeo:

"Ele fez 19 anos, você sabe, eu só tenho que deixar ele sair um pouco e deixá-lo tomar algumas de suas próprias decisões", disse Pattie - que é produtora executiva do novo filme, "Crescendo", que conta a história da mãe de Beethoven e sua decisão de manter seu bebê, apesar de sua idade jovem e um marido abusivo - a Billy Bush e Kit Hoover.
"Ele está crescendo. Ele tem 19 anos. Ele não é mais o meu bebê", ela acrescentou. "Eu quero poder de tirar o livre arbítrio dele, algumas vezes, e ser capaz de fazer tudo por ele, mas..."
Justin e Selena Gomez terminaram o namoro recentemente e Pattie disse que ela e Selena continuam em contato, apesar da separação, "[Selena] é uma querida. Eu sempre vou amar e respeitar ela", disse. "Tudo o que Justin escolhe - obviamente, é a sua vida." Acrescentando: "Eu falei com ela [desde a separação]."
Como no novo filme, Pattie tornou-se mãe ainda jovem (quando ficou grávida de Justin aos 17 anos) e disse que se inspirou para trabalhar em "Crescendo" pelas muitas semelhanças entre ela e a personagem principal da história, a mãe de Beethoven.
"Nós dois temos um filho musical e apenas o fato de que ela tentou tirar a própria vida... Eu tentei tirar minha vida, quando eu tinha 17 anos", compartilha Pattie. O filme vai ajudar a arrecadar dinheiro para centros de gravidez em crise, bem como a casa que  Pattie residiu durante a gravidez. "Eu não sei onde estaríamos hoje sem esse lugar", disse ela. "O centro que eu morava teve que fechar suas portas por falta de fundos. Eu quero ter certeza de que isso não aconteça."

Fonte: AH | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...