25 março 2013

FOTOS E VÍDEOS: Show de Justin Bieber na Atlas Arena, é cercado por surpresas em Lodz, Polônia!


 

Na noite desta segunda-feira (25), Justin Bieber realizou o seu primeiro show na cidade de Lodz, na Polônia. O cantor agitou um público de mais de 11 mil pessoas na Atlas Arena. Justin cumprimentou seus fãs poloneses e disse, depois de descer com suas asas de anjo, "Estou aqui pela primeira vez, é ótimo estar aqui. Como você está?" antes de continuar o show empolgante e  levar a platéia ao delírio com performances cheias de dança e que mostraram o quanto Justin está em uma fase mais madura de sua carreira.
O show contou com uma surpresa emocionante, durante a canção que o astro escreveu para seus fãs, "Believe", os fãs levantaram corações vermelhos e brancos, deixando Justin e sua equipe emocionados e o carinho dos fãs na Polônia, ainda mais fixado em suas memórias. 

Confira as fotos do momento: 

altaltalt

A OLLG da noite, chamada Nikola, 18 anos, deixou o show ainda mais emocionante, quando ganhou a famosa serenata e carinhos de Justin na performance da canção, 'One Less Lonely Girl'. Nossa equipe separou detalhes do show em mais de 140 fotos MQ e HQ  e vídeos que você confere abaixo:

Show de Justin Bieber na Atlas Arena, Lodz - 25/03:

altaltaltaltalt

Meet & Greet e vídeos do show de Justin Bieber na Atlas Arena, Lodz - 25/03:
(Em breve)

Fonte: Tumblr e YouTube | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...