28 março 2013

Pattie diz como as coisas mudaram, agora que Justin Bieber tem 19 anos!


 

A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, participou do programa HuffPost Live Thursday para discutir sobre seu novo curta-metragem, “Crescendo”, uma cinebiografia sobre a mãe de Beethoven, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para centros de gravidez nos Estados Unidos. Mas quando o apresentador do programa, Marc Lamont Hill, perguntou sobre os mais recentes comportamentos de seu filho, Mallette voltou a ser uma mãe.
“É uma loucura o tempo de tudo isso, porque nós temos shows agendados por algumas semanas para eu vir aqui e falar sobre 'Crescendo' e eu não estava esperando por todas essas coisas que estão rolando pela mídia. Eu realmente não sei o que dizer,” ela disse em resposta à questão se Bieber está sendo afetado negativamente pela fama. “Acho que mães sempre se preocupam com seus filhos,” ela adicionou, dizendo que está  “Dando um espaço para ele. Dar espaço sempre é algo difícil e é um elemento que dá mais preocupação aos pais, quando eles têm que fazer isso”
Bieber está marcando grande presença nas manchetes ultimamente, discutindo com paparazzi e vizinho, causando agitação em seu hotel em Paris e aparecendo duas horas atrasado no show em Londres. Mallette disse que, “os papéis estão diferentes agora que ele tem 19 anos.”
“Claro que eu converso com ele, claro que converso com ele sobre todas essas coisas,” ela disse ao Hill. “Eu não sei dizer... é apenas diferente.”
Mallette, que tinha apenas 17 anos quando ficou grávida de Bieber, espera usar “Crescendo” para juntar $10 milhões de dólares para centros de gravidez em crise, por todo o país. O filme é centrado na mãe de Beethoven, que, como Mallette, foi uma mãe adolescente que considerou tirar sua própria vida enquanto estava grávida com o que poderia se tornar um prodígio musical. A própria Mallette foi para um abrigo num centro de gravidez quando estava grávida de Bieber.

Fonte: HuffingtonPost | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...