21 março 2013

VÍDEO: Nicolas Cage diz que prefere Justin Bieber a One Direction!


                            

O ator Nicolas Cage foi entrevistado essa semana pelo site da Teen.com e durante a entrevista, Nicolas foi questionado se preferia Justin Bieber ou a boyband britânica One Direction. 

Confira o vídeo abaixo e o que Nicolas respondeu a partir do momento ‘1:59’:


Entrevistadora: Você iria preferir ficar em uma caverna com Justin Bieber ou One Direction?
Nicolas Cage: Bieber. Bom, eu não sei muitas coisas sobre ele, mas eu acho que ele tem uma ótima voz.

Entrevistadora: Então você não é fã de One Direction?

Nicolas Cage: Não sei, me desculpe, mas não sou ligado nessas coisas. Estou um pouco por fora, pois não assisto televisão. Sou bem chato, eu leio livros e ouço música clássica. É isso. Mas eu o escutei [Justin Bieber] na rádio, e ele tem uma boa voz.

Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...