30 março 2013

FOTOS E VÍDEO: Beliebers fecham rua na frente do hotel de Justin Bieber em Vienna!


 

Justin Bieber está causando uma enorme euforia pelas ruas de ViennaÁustria, desde que chegou na cidade na sexta-feira (29), onde realiza um show com ingressos esgotados, para cerca de 15.500 fãs no Wiener Stadthalle. Bem longe da arena do show, centenas de fãs do astro canadense deixaram as ruas do hotel onde o mesmo está hospedado, em estado de emergência.
 
Durante o dia todo o hotel foi cercdo por fãs, até horas antes da multidão dispersar com destino a arena onde acontecerá o show. Em meio aos gritos, os fãs cantaram canções de Bieber e havia um rumor de uma aparição do cantor por volta das 15h. 
 
Com os fãs impacientes e gritando pelo nome de Bieber, a polícia local teve que fechar uma das pistas, para evitar possíveis acidentes, por conta do fluxo da multidão na frente do hotel, o que tornou impossível o tráfego de carros na região. 

Confira fotos da tarde de Bieber Fever em Vienna:
 
 
Um vídeo do momento também foi divulgado. Confira abaixo:
 
 
Enquanto centenas de fãs aguardavam por um vislumbre do astro da sacada do hotel, uma fã sortuda, que estava hospedada no mesmo hotel que Justin, encontrou o astro enquanto o mesmo ia para a sauna do hotel, "Oh meu Deus, ele apenas passou por mim na sauna, eu estava tão chocada que eu quase não consegui respirar, eu ainda estou muito abalada", disse  Karin M.
 
Fonte: K60 | Texto: BieberMania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...