21 março 2013

Justin Bieber é oficialmente o artista mais assistido no YouTube!


                              

Ser um dos artistas pop mais bem sucedidos do mundo não foi o suficiente para Justin Bieber, que acaba de ganhar a coroa de artista mais assistido do Youtube com mais de 3,5 bilhões de visualizações em seu canal principal JustinBieber VEVO. 

Confira matéria do site Heat World sobre essa merecida conquista de Bieber:
O popstar canadense que já tinha o canal mais visto recebeu o título oficialmente depois de quase perder o cargo para Rihanna, que chegou perto de alcançá-lo há cerca de 3 semanas atrás, mas o poder absoluto das Beliebers o colocaram no topo do topo novamente. Mesmo com as polêmicas e tudo mais que o cantor tem enfrentado há semanas, o amor incondicional de seus fãs não diminuiu.
Apesar de ser a primeira pessoa a chegar em1 bilhão de visualizações no Youtube em Outubro de 2010, a cantora  Lady Gaga caiu, e muito, no gráfico daStartcount.com e agora ocupa o 4º lugar. Uma surpresa para o Top 10 é PSY, com o seu 'Gangnam Style', que ocupa o 5º lugar. O hilário videoclipe do coreano se tornou o vídeo mais popular do Youtube com quase 1 bilhão e 500 mil visualizações.
Outra surpresa inesperada no gráfico é Shakira, que está atualmente na 6ª posição, acima ainda da rainha Beyoncé, que ocupa o 7º lugar.  Mas voltando para o topo,  Rihanna e Justin não estão apenas lutando pelo topo no Youtube, Rihanna está no topo do Facebook com 67 milhões de fãs, enquanto no Twitter a vitória é de Bieber, com 36 milhões de seguidores.
Isso serve para mostrar que a força da Beliebers nunca deve ser subestimada!
Fonte: Heat World | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...