06 março 2013

BOYFRIEND: Justin Bieber não está feliz com paródia de "Boyfriend",afirma Ashely Benson em entrevista!


 
Há algumas semanas, Ashley Benson (23), atriz, e James Franco (34), ator, fizeram uma paródia da música Boyfriend e postaram-a no Youtube.O vídeo logo tornou-se um sucesso e não demorou muito até chegar aos ouvidos de Justin Bieber, que, segundo Ashley, não ficou muito feliz.
Antes que qualquer rumor pudesse ser formado, Ashley deixou bem claro que não soube do descontentamento de Justin através de Selena Gomez, sua ex-namorada: “Eu não soube pela Selena!” disse ela. A atriz também esclareceu que o vídeo não era um golpe para Justin. “As pessoas pensaram que eu estava sendo cruel, mas eu estava apenas fazendo o que a garota fez no vídeo. Não era para atingir ele” contou Ashley para a revista americana Seventeen.
Ela também acrescentou: “Eu soube pelo Justin. Ele não estava feliz. Já que ele e meu ex são próximos, ele é como um irmãozinho para mim. Toda vez que alguém passa por uma separação, os amigos ficam defensivos. Mas tudo está bem nessa área agora”. Já Franco desculpou-se antes por postar o vídeo afirmando que não estava tentando atingir canadense.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...