18 março 2013

ÁUDIO: ‘Vai dar tudo certo’, Demi Lovato fala sobre problemas de Justin Bieber com a mídia!



Em entrevista realizada  na manhã de  sexta-feira (15), para o programa de rádio, The Bert Show,  a cantora Demi Lovato foi questionada sobre os últimos acontecimentos na carreira de Justin Bieber, onde  o  cantor enfrentou problemas com os paparazzi e vem tendo um período difícil com a mídia. Confira o trecho onde Demi cita Justin no vídeo legendado abaixo, (momento  4:22):


Entrevistador: Bem Demi, você e o Justin Bieber tem idades parecidas e as últimas semanas foram bem intensas para ele. Ele teve problemas com paparazzi e coisas assim. Se você pudesse conversar com ele, que conselho você daria a ele?

Demi Lovato: É óbvio que seria uma conversa entre eu e ele, mas nós nunca tivemos esse tipo de conversa. Isso é só por causa da idade, eu sentaria com qualquer um para conversar, porque essa é a razão de eu ter falado dos meus problemas, porque eu quero ajudar outras pessoas e no fim das contas dará tudo certo. Nós não temos nos falado muito, mas ele é um ótimo garoto e desejo o melhor para ele. Não sei exatamente o que diria, mas é claro que eu estaria lá por ele.

Fonte: DLBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...