06 março 2013

TWITTER: Justin Bieber desabafa no Twitter e mais!


 
A semana de Justin Bieber não está sendo fácil. De seu aniversário desastroso ao atraso de 40 minutos de um show, a mídia tem atingido Justin inúmeras vezes neste curto período de tempo. Nesta quarta-feira (6), foi demais para o cantor, que desabafou no Twitter.
“Rumores, rumores e mais rumores. Nada mais, nada menos. Talvez eu fale disso algum dia. Neste momento, só vou ser positivo. Não podem me derrubar”, disse o astro.

@justinbieber " rumors rumors and more rumors. nothing more nothing less. might talk about them 1 day. rt now im just gonna be positive. cant bring me down".
                Algumas horas depois, Justin desabafou sobre a pressão da mídia.
Confira:
@justinbieber " im focused on the good things in life. im blessed and not forgetting it. im giving back every day for it. cant phase me".
“Estou focado nas coisas boas da minha vida. Sou abençoado e não vou esquecer isso. Eu retribuo a cada dia por isso.”
@justinbieber "fake stories to sell papers i guess are part of the job. but im a good person. i know that. u cant tell me different. we know the truth".
“Acho que histórias falsas para vender papéis fazem parte do trabalho. Mas eu sou uma pessoa boa. Eu sei disso. Você não pode dizer diferente. Nós sabemos a verdade.”
@justinbieber " as long as my family, friends, and fans r with me u can say whatever. we are all equal in God's eyes & we have a responsibility to eachother"
“Enquanto minha família, amigos e fãs estão comigo você pode dizer o que quiser. Nós somos todos iguais aos olhos de Deus e nós temos responsabilidades uns com os outros.”
@justinbieber " so make up stories about fake fines and make no mention of the positive..."
“Então invente histórias falsas e não mencione o que é positivo…”
@justinbieber " or say when i came out of my show with my shirt off because after performing for 2 hours i might be sweaty i was going into a club (really?)".
“Ou diga que quando eu saí do meu show sem minha camisa por que depois de 2 horas de show eu talvez esteja suado, eu estava indo a uma boate (realmente?)”
@justinbieber " or any girl i stand next to is my girl or that i dont care, or that i dont feel, or that a 19 year old going to a club in europe is wild...".
“Ou diga que quando eu saí do meu show sem minha camisa por que depois de 2 horas de show eu talvez esteja suado, eu estava indo a uma boate (realmente?)”
@justinbieber " i understand it is part of the job to be judged...but judge me on the facts, judge me on the music, and be careful of the judgement u pass".
“Eu entendo que ser julgado faz parte, mas julge-me nos fatos, na música e seja cuidadoso com o julgamento que você faz.”
@justinbieber " but know this...im only judged by one power, and i serve him".
“Sabe, eu sou apenas julgado em um poder, e eu sirvo esse poder”
@justinbieber " so yeah I will continue being me. i will continue to serve, to perform, to care, to love, to smile, to dance, to play, to sing..."
“Então, sim, eu vou continuar sendo eu mesmo. Eu vou continuar a servir, a me apresentar, a me importar, a amar, a sorrir, a dançar, a tocar, a cantar…"
@justinbieber "and u are welcome to join, because i carry no hate. We got to much love for that. Im about the music".
“E você é bem-vindo a se juntar a mim, pois eu não carrego ódio. Nós temos amor demais para isso. Eu amo a música.
@justinbieber"Gonna enjoy the day and keep smiling. so should all of u. Much love. i see u  = i love u".
“Vou aproveitar o dia e continuar sorrindo. Todos vocês deveriam fazer isso. Muito amor. Eu vejo vocês, beliebers. Eu amo vocês.”
@justinbieber "now back to this music".
“Agora de volta a essa música.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...