17 março 2013

The Inquisitr: 'Não é apenas um rosto bonito', o dinheiro arrecadado por Justin Bieber em 4 anos!


  

Justin Bieber é uma das celebridades mais ricas o mundo. 
Com um enorme número de vendas de ingressos de shows, álbuns e diversos produtos licenciados desde que começou sua carreira na indústria musical, não há dúvida de que o astro acumulou muito dinheiro. O site The Inquisitr realizou uma matéria baseada na quantidade de dinheiro que Justin ganhou durante os últimos 4 anos, contando também sobre sua ajuda que o canadense de 19 anos presta  às instituições de caridade. 

Confira a matéria:
Justin Bieber deixou claro recentemente – muitos poderiam dizer que ele justificou – que seu sucesso fez com que houvesse uma considerável distância entre ele e Lindsay Lohan, com quem muitos  comparavam com ele. Mas se você quisesse colocar uma figura representando essa distância, tente $150 milhões – e isso só para começar.
Apesar de ter aparecido em manchetes chocantes nas últimas semanas durante a turnê pela Europa em sua “Believe tour,” tem um pequeno perigo de que Bieber não continue sendo a força financeira e musical daqui há alguns anos.
O super astro canadense conseguiu uma fortuna que muitas pessoas nunca poderiam fazer, ou talvez até sonhar. A Forbes estima que o cantor de 19 anos chegou a ganhar $55 milhões do começo até o final de maio de 2012. Entre maio de 2010 e maio de 2011, o popstar ganhou $53 milhões, totalizando uma aquisição de $110 milhões em dois anos.
Uma conquista notável, considerando de onde esse fenômeno começou. De volta a Stratford, Ontario em 2009, sua mãe Pattie Mallette divulgou um vídeo de seu filho de 12 anos, ganhando um concurso de talentos em 2º lugar – principalmente para amigos e família que não puderam ir ao concurso, de acordo com Bieber.
Depois de mais de um milhão de views e muitos covers de [do estilo de música] R&B no YouTube, uma avalanche de licitações veio entre as gravadoras, Usher e Justin Timberlake. Usher ganhou, assinando um contrato com o Bieber de 15 anos e seu empresário Scooter Braun no Raymond Braun Media Group e Island Records.
A partir daí, o resto é história.
Com a estreia do single “One Time,” destaque do primeiro álbum de Bieber de 2009 (My World),  My World 2.0 – que produziu sete singles – e depois 2012 com seu terceiro álbum, Believe, um álbum acústico e mais alguns adicionais, o popstar vendeu cerca de 15 milhões.
Mas como a maioria dos artistas atuais – Beyoncé, Lady Gaga, Jay-Z e Katy Perry – cantar e vender álbuns pode ser simples para Bieber, mas certamente não é só de onde sai a sua renda. Mercadorias, patrocínios e filmes, é um tipo de diversificação que possibilita que artistas de grandes nomes consigam dinheiro na era do download.
Além de ter uma venda de álbuns que totaliza $48.5 milhões, ele ganhou cerca de $150 milhões em shows, mais do que em sua cinebiografia de 2011, chamada Never Say Never, que mostrou o cantor durante os 10 dias se preparando para seu show esgotado no Madison Square Garden em agosto de 2010, que rendeu $100 milhões.
Mais as fragrâncias de Bieber – o perfume feminino, Someday em 2011, que conseguiu cerca de $60 milhões e liderou os recordes de vendas nos primeiros seis meses à venda, e Girlfriend, em 2012 – um anúncio de $1 milhão para a Best Buy e uma propaganda com a marca ProActiv; e esse jovem empreiteiro atualmente está com um império financeiro de mais de $150 milhões.
Apropriadamente, considerando seu início no YouTube e domínio no Twitter, esse garoto nascido nos anos 90 investiu um pouco de sua riqueza em desenvolvimento tecnológico. A Forbes informou que ele investiu cerca de $3 milhões na Spotify,TinychatEnflickSojo Studios Stamped. A maioria deles cria ou hospeda o mesmo conteúdo na qual a audiência teen de Bieber se conecta.
As fotos de paparazzi de Bieber e seu recente acidente envolvendo seu cromado híbrido Fisher Karma e o rapper Lil Twist evidencia seu gosto por brinquedos turbinados. Uma superbike Ducati 848 EVO de $20,000, duas Ferrari’s e uma Cadillac CTS-V modificado para parecer com o Batmobile são apenas alguns dos meios de transporte de elite que o astro tem.
E onde ele chama de lar, mesmo que Bieber sempre tenha dito que não tem planos de adotar a cidadania americana, ele tem pelo menos duas propriedades nos Estados Unidos, incluindo uma casa de $6 milhões em Calabasas, Califórnia e uma base de $10.8 milhões em Hollywood Hills.
Mas se alguém pensa que o jovem astro não ajuda a caridade, pense de novo.
Um cristão declarado, Bieber contribuiu para muitas caridades, incluindo a It Gets Better Project que tem como objetivo prevenir suicídio de lésbicas, gays, bissexuais e jovens transgêneros. O astro teen também apoia a Music Makes It Better, campanha que foi lançada pela Childrens’s National Medical Center em junho de 2012 e leva celebridades para conhecer crianças doentes.
Bieber também doou uma porção das vendas de seu segundo álbum, Under The Mistletoe, para a Believe Charity Drive. Fundos arrecadados foram espalhados entre sete caridades incluindo a fundação The-Make-A-WishProject Medishare for Haiti,The Boy & Girls Clubs of America e a Grammy Foundation.
Ele não é apenas um rosto bonito.

Você está surpreso com a quantidade de dinheiro que Justin Bieber fez em apenas 4 anos? 

Fonte: Biebermania.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...