25 março 2013

Clipe de 'Never Let You Go' completa 3 anos de lançamento!


 

Neste domingo (24), o quarto videoclipe de Justin Bieber, Never Let You Go completa três anos de estreia! Vamos relembrar um pouco sobre esse vídeo que foi o segundo single do disco My World 2.0 e que mostra dois jovens adolescentes apaixonados!
- Justin gravou esse clipe no começo do ano de 2010, durante suas férias nas Bahamas, no Atlantis Resort e algumas imagens foram feitas num aquário e outras na praia. O vídeo foi dirigido por Colin Tilley e o par romântico de Bieber no clipe foi Paige Hurd, atriz conhecida por atuar no seriado "Everybody Hates Chris".
- O clipe teve ótimas críticas, sendo caracterizado como, “Um exemplo muito bom sobre a inocência do amor jovem, cheio de paquera, dança e romantismo” e na época, foi citado o quão definitivamente Justin cresceu com o vídeo.
- Assim como no vídeo de 'Baby', onde Justin beijou Jasmine Villegas, mas as cenas acabaram não entrando no vídeo oficial, Paige também beijou Justin para o vídeo de 'Never Let You Go', mas as cenas do beijo acabaram não entrando na edição final do clipe. Na época, Paige confirmou sobre ter beijado Bieber, "Sim, obrigado. Só aconteceu por causa do vídeo." As cenas do beijo nunca foram divulgadas.
Na época das gravações do vídeo, Bieber mostrou os bastidores do mesmo para a Rolling Stone. Reveja o vídeo dos bastidores de'Never Let You Go' e a tradução das declarações do astro sobre ter sua primeira turnê, a My World Tour e as expectativas do então novo vídeo:

Rolling Stone! E aí? Aqui é Justin Bieber curtindo aqui em Atlantis Resort! Muito maneiro! Nós temos que ir na suíte do Michael Jackson bem ali em cima! Agora nós estamos filmando o clipe,  nos preparando para fazer as próximas cenas, estou animado! Falo com vocês em breve! Meu álbum que está sendo lançado, vocês podem esperar por muitas músicas novas, pessoas novas que trabalhei, umas músicas velhas do Justin, vai ser legal! Eu vou ser a atração principal, minha própria turnê, emocionante! Estou animado!

Reveja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...