19 março 2013

VOTE: Versão acústica de ‘Boyfriend’ entra na lista do TOP 10 MTV!


 

Justin Bieber lançou recentemente o seu novo álbum acústico, Believe Acoustic, que conta com regravações do álbum ‘Believe’ (2012), mais três canções inéditas.
Mesmo que Justin ainda não tenha lançado vídeo clipe de nenhuma das novas versões, o programa da emissora  MTV, TOP 10 MTV, incluiu o vídeo de uma versão acústica, gravada por Justin  em 2012, em Sidney, na Austrália, durante um show intimista e privado que o cantor canadense realizou para alguns de seus fãs.
Para quem estava com saudades de ver o astro no TOP 10 MTV, agora é só uma questão de boa vontade para que o vídeo de Justin suba de posição. Atualmente o mesmo está em 5° lugar, mas seu exército de fãs brasileiros podem mudar isso. 

Confira o vídeo e como votar logo abaixo:


1° - Clique aqui e acesse a página de votação;

2° -  Se não achar a foto de Justin, selecione a letra “J” para visualizar mais rápido e clique na foto e opção “Boyfriend (Acústico) – JUSTIN BIEBER”;


3° - Uma caixa de verificação será exibida, preencha o código que aparece e clique em “OK!”;


Pronto, já fez sua parte e poderá votar quantas vezes desejar, repetindo o mesmo processo. Não esqueça de divulgar muito esse tutorial para outros fãs. Bieber Blast!

Fonte: MTV | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...