21 março 2013

Beliebers de Zurich são vítimas de trote em hotel onde Justin Bieber estaria hospedado!



A notícia de que Justin Bieber havia chegado em Zurich, Suíça, circulou pela internet, mas uma notícia falsa começou a circular em uma página no Facebook e em minutos, centenas de Beliebers da própria cidade, acreditando na informação de que o ônibus da Believe Tour estava em frente ao Swissôtel, começaram a divulgar a notícia nas redes sociais e saíram nas ruas, na esperança de ver seu ídolo.
Infelizmente a informação não passava de um trote e o ônibus estacionado em frente a Swissôtel, em Zurique não era o de Justin, o cantor não estava hospedado no Swissôtel. A segurança do hotel tentou conversar com os fãs enquanto centenas delas gritavam pelo nome de Justin, até que foi explicado às mesmas que, se o astro canadense estivesse no local, seria organizado um serviço de segurança maior, com grades de proteção e reforço no número de seguranças.
As estudantes de 13 anos de idade Dalina, Ana e Miska de Rapperswil disseram: "Nós faltamos a escola". Dalina afirma: “Justin é a minha vida, ele é tudo para mim. Vou pedir para casar com ele se eu o ver hoje.”
 Sara (15) que mora em Zurique e veio sozinha disse, "A música de Justin me ajudou a passar por sérios momentos de desgosto.”
Os adolescentes estavam confiantes de que o cantor havia passado a noite no Swissôtel, enquanto Bieber ainda estava longe. Um funcionário do hotel disse: "São apenas seus dançarinos que estão aqui, Justin não está em nosso hotel.”
De acordo com o Yahoo, Bieber na verdade estava no Hyatt Hotel, e a imprensa local deu algumas dicas para os fãs, entre elas uma foto  na frente do luxuoso Dolder Hotel, com três ônibus de turnê.
Os organizadores do show revelaram apenas que: "Esperamos que 21 caminhões, 13 ônibus  e 16 km de cabo cheguem. A construção do palco já está ocorrendo essa noite e envolveu centenas de pessoas”.
Os fãs ficaram desolados e voltaram para casa, mas a maioria teve o consolo de que nesta sexta-feira (22), estarão no show de Bieber, na Hallenstadion Arena. 

O cantor foi fotografado mais cedo, acenando da sacada do hotel. 

Confira fotos:


Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...