29 março 2013

TMZ: Lil Twist faz festa regada de maconha e álcool na mansão de Justin Bieber!


 

O site TMZ, divulgou nesta sexta-feira (29), fotos e informações, onde alega que Lil Twist realizou uma festa regada de maconha e bebibas na mansão de Justin Bieber em Calabasas, no último dia 19 de março. E um detalhe importante, o dono da casa, Justin, não estava na festa. confira a matéria e fotos:
A mansão de Justin Bieber em Calabasas foi cenário para uma festa na semana passada, onde a cerveja e o cigarro de maconha tomaram conta da casa do cantor... E a única coisa que faltou na festa, foi Justin.
O TMZ obteve algumas imagens, tiradas no fim da festa. A festa foi comandada por ninguém menos que Lil Twist, o cara que foi visto fumando com Justin.
Fomos informados que Twist e um outro amigo - que se hospedaram na casa enquanto Justin estava na Europa -  convidaram cerca de 40 meninas para a mansão, em 19 de março. Eles também convidaram alguns rapazes.
Você pode vê nas fotos da festa - há um grande narguilé [cachimbo para fumar] em uma mesa, junto com dezenas de garrafas de cerveja, bem como o material de fumo.Dê uma olhada nas fotos abaixo. Você pode vê um convidado (que protegeu a sua identidade) na frente de um retrato de Bob Marley no quarto de Bieber, na festa. Nós também temos a foto à direita retirada do Instagram de Twist, onde que ele posou em frente a mesma imagem durante a festa.

Twist é o mesmo cara que estava dirigindo a Ferrari de Justin em 1° de janeiro, quando foi parado por excesso de velocidade e um fotógrafo foi atropelado e morto por outro veículo durante a batida de trânsito. Twist também foi o cara que dirigiu o Fisker de Justin e bateu em alguns postes de cimento em uma loja de bebidas no início deste mês... e depois foi embora, deixando o problema para trás. Uma das pessoas que participaram da festa disse ao TMZ... Que ela acabou pouco antes das duas horas com música aos berros e o cheiro de maconha pelo ar. A fonte também disse que nenhum dos vizinhos reclamaram.
O TMZ ainda divulgou mais fotos da festa. 

Confira abaixo, veja todas as fotos aqui:


Fonte: TMZ | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...