07 março 2013

"VOCÊ MERECE UM TAPA": Personalidades britânicas comentam sobre o atraso de Justin Bieber em show londrino!


                                
Além de ter que aguentar o julgamento da mídia e das pessoas, Justin Bieber ainda sofre com o que companheiros de profissão tem a dizer. Dois astros do rock e uma cantora pop resolveram opinar – consideravelmente – sobre o incidente de segunda-feira (4) em Londres.
O ex-vocalista e líder da banda Oasis, Noell Gallagher, ao se apresentar no evento filantrópico “Give It Up For Comic Relief”, na Wembley Arena nesta quarta-feira (6), brincou: “Eu ficaria aliviado se eu fosse um de seus fãs.”Pai de três crianças, Gallagher admitiu que compreendia porquê tantos pais ficaram enfurecidos.
“Eu ficaria [desapontado] porque as crianças estão chorando. Eu não sei muito sobre ele. Eu não tenho uma opinião sobre ele. Mas não foi legal”, disse o astro de rock ao jornal Winnipeg Free Press. Outra cantora que também está em Londres – inclusive, no mesmo hotel que Bieber – também resolveu entrar na conversa.
“Se fosse alguém como Whitney Houston, eu esperaria! Estou ficando velha para ficar acordada até tarde nos dias de hoje então não tenho muita paciência para esse tipo de coisa”, disse Nicole Scherzinger – ex-líder do grupo Pussycat Dolls – ao Digital Spy quando perguntava se esperaria por Bieber.
“Quando você tem muitos fãs jovens como eu, é importante ser pontual. Especialmente se eles têm escola no dia seguinte!”, acrescentou a cantora. Embora a crítica, Nicole disse que estava – sim – animada para ver Justin no seu segundo show na O2 Arena, complementando: “Ele é um performer tão brilhante.”
Mas já outro cantor de rock, Kelly Jones, foi curto e grosso: “Se você não consegue aparecer no palco no horário devido então você merece um tapa.” O líder da banda Stereophonics foi entrevistado pelo The Sun – um dos tabloides britânicos que mais tem dado atenção a Justin – e, obviamente, teve que comentar sobre o assunto mais falado da semana.
“Não há justificativa para isso. Ele provavelmente tem cerca de 80 pessoas ao seu redor, e se nenhuma delas tem um relógio com todo o dinheiroque ele tem então há algo errado, não?”, acrescentou. “As crianças que estão indo ao seu show têm escola de manhã. Ele devia ter vergonha de si mesmo.”
Pressionado pelo repórter, continuou: “Rebelar-se e as pressões da fama são diferentes de não aparecer pontualmente. Você pode se rebelar no quarto do hotel, de várias maneiras. Você pode se rebelar no distrito da luz vermelha se quiser, Justin – você não tem que fazer isso no O2. [...] Ele é apenas uma criança mas eu não me importo com a sua idade – ele deveria saber ver a hora.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...