07 março 2013

Jornal Inglês relata que chefes da gravadora de Justin Bieber teriam conversado com o cantor,para preservar sua imagem!


  
É a mais nova história contada e recontada da mídia internacional – principalmente da britânica: depois da má publicidade adquirida com o atraso de show em Londres, chefes da gravadora de Justin Bieber teriam conversado com o cantor numa reunião improvisada via Skype que teria durado 20 minutos.
De acordo com o The Mirror, chefes da Universal ordenaram uma conferência por volta das 17h (horário do Reino Unido) para tratar da má repercussão de sua imagem após o atraso do show na O2 Arena em Londres, dia 4. “Após uma reunião de emergência nos Estados Unidos, a equipe de Justin o colocaram em contato com chefes via Skype e ele recebeu uma séria repreensão”, contou uma fonte ao jornal.
“Foi sugerido que ele começasse a ficar mais [no hotel] e basicamente limpasse mais a sua imagem”, acrescentou. Consoante a história – que diz que Bieber foi colocado “de castigo” – além do atraso, o astro também havia ficado descontente com um encontro com uma fã.
A reunião improvisada teria acontecido apenas 12 horas depois que ele apareceu de outra noite festejando na capital. A fonte disse: “Estando no meio de uma represa de abuso é território desconhecido para Justin. É compreensível que ele esteja tendo dificuldades para lidar com isso.”
“Ele é um grande negócio lucrativo para a gravadora e é claro que eles estão desesperados para manter tanto ele quanto suas boas fãs”, acrescentou. “Seu comportamento irregular e travessuras não são o que suas impressionáveis jovens fãs esperam dele.”
“Ele vai começar a leg europeia de sua turnê na próxima semana e foi dito para ficar mais [no hotel] quando não estiver se apresentando. Justin recebeu bem as notícias e prometeu voltar a por suas fãs em primeiro lugar”, finalizou a fonte.
Enquanto isso, tanto Justin Bieber quanto seu empresário, Scooter Braun, tem reclamado sobre as absurdas histórias que a imprensa tem inventado enquanto o cantor se apresenta com a “BELIEVE Tour” no Reino Unido.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...