06 março 2013

SUMMERTIME BALL 2012: Justin Bieber recebe prêmio por memorável apresentação!


 
As fãs de Justin Bieber são conhecidas por fazer barulho por onde passam, mas não se imaginava que isso renderia um prêmio para o cantor. Graças à animação das fãs presentes num show do canadense em 2012, ele foi imortalizado na história de um estádio britânico.
A premiação ocorreu na segunda-feira (4), no mesmo dia que foi vaiado pela plateia aparecer duas horas atrasado para o show. Naquela noite, Bieber recebeu a “Wembley Way Stone” e foi introduzido à calçada da fama doWemblay Stadium por sua apresentação arrasadora no verão do hemisfério norte do Summertime Ball da Capital FM no dia 9 de junho de 2012.
Para agradecer à honra, Justin disse: “Obrigado ao Wembley Stadium por me presentear com minha Wembley Way Stone oficial! É uma grande honra fazer parte da história do Wembley, e obrigado às minhas incríveis fãs britânicas por me ajudarem a fazer um show incrível no ano passado!”
Com a conquista, o astro de 19 anos segue os passos da famosa banda britânica Coldplay – votada como um dos melhores momentos do estádio no ano de 2012 – se tornando o segundo artista do festival da Capital FM a receber a placa. Personalidades do futebol como David Beckham e Wayne Rooney também já receberam a honra.
“O Wembley Stadium já teve a sua cota justa de ótimos momentos nos últimos anos. É com grande prazer que premiamos Justin com uma placa Wembley por uma verdadeira ótima apresentação”, disse Roger Maslin, Diretor de Gerenciamento do estádio.
Confira fotos da premiação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...