06 março 2013

RUMOR: Amigos de Justin Bieber aconselham o cantor,a sair de Los Angeles!


  
De acordo com o site DailyMailJustin Bieber está sendo aconselhado por alguns de seus amigos próximos a deixar Los Angeles, devido a más influências presentes na cidade. O site afirma que o recente “mau comportamento” do canadense é mais presente em LA, principalmente na companhia de seus amigos Lil Twist e Lil Za.
Aparentemente, um amigo do cantor se pronunciou sobre o assunto e disse: “Todas as coisas ruins parecem acontecer em LA e seria ótimo se o Justin pudesse ficar longe de lá”. E acrescentou: “Os problemas parecem aumentar quando ele fica lá, muita negatividade vem de LA”.
Por fim, outro amigo deu a seguinte declaração: “Justin precisa sair de LA, ele é um bom garoto crescendo na frente de todo mundo que está experimentando as dores do crescimento. Ele está experimentando, o que as crianças estão propensas a fazer”. E ainda disse: “Eu não acho que ninguém está em negação, mas isso é apenas a realidade. Ele tem o mesmo time que esteve ao redor dele desde o começo e ele se manteve bem sólido, porém problemas sempre podem acontecer”.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...