06 março 2013

Justin Bieber irá começar seus show com 30 minutos de antecedência!


No Brasil, é comum; mas quando acontece em país de primeiro mundo, vira notícia no mundo inteiro: com duas horas de atraso, Justin Bieber começou o show de segunda-feira (4), em Londres, após receber vaias de plateia. Na manhã seguinte, o canadense se desculpou pelo Twitter e criticou o exagero da mídia em cima do caso.
Agora quem busca dar explicações é a O2 Arena, local onde o jovem de 19 anos realizou o concerto. Em declaração ao E! News, um representante do estabelecimento confirmou que para o show desta terça-feira (5), Justin irá entrar no palco com 30 minutos de antecedência para reconciliar pelo que ocorreu na noite anterior. Acredita-se que isso se repetirá para o resto de suas apresentações desta semana.
O representante da arena também contou que está conversando com a equipe de gerenciamento de Bieber para determinar especificamente porquê houve um atraso para começo de conversa. “Infelizmente, não estamos em posição para comentar sobre seu atraso, mas para nós do estabelecimento, nossa principal preocupação era que todas as fãs deixassem a arena de forma segura e pudessem chegar em casa.”
“Para isso, nós colocamos em contigência garantir a segurança e bem-estar de todos os nossos clientes como primeira prioridade. Um número de contigências de planos de transportes foram acionados para garantir que todas as fãs pudessem deixar a arena de forma segura.”
De acordo com o representante, o sistema de barcos do píer de North Greenwich e transporte de trem de Londres foram notificados para “segurarem” os trens até às 23h – sem custos cobrados pelos ajustes. Companhias de táxis também foram acionadas para trazer uma maior quantidade de carros para a arena. “Essas ações imediatas garantiram que todas as [beliebers] voltassem para casa com segurança ao final do show.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...