06 março 2013

JADEN SMITH: Jaden Smith diz que não tentou entrar na boate!


  
O jovem Jaden Smith se pronunciou via Twitter sobre o incidente da boate na noite do aniversário do seu amigo Justin Bieber. Ele anunciou que só compareceu ao local para entregar a Justin seu Cartier, e logo em seguida retornou para casa. A presença de Jaden foi apontada como o motivo para que o canadense fosse expulso da casa noturna Cirque Du Soir, em Londres.
O pequeno Smith foi flagrado na companhia do cantor na noite do seu aniversário, e foi acusado de ter tentado entrar na boate mesmo sendo menor de idade. Já no Twitter, ontem a noite , Jaden se pronunciou defendendo-se das acusações, ele disse: “Eu só entreguei a Justin o seu Cartier e voltei para casa.”
O próprio Justin também comentou na mesma rede social com tom irônico: “O momento engraçado em que as pessoas acreditam que eu levei um menor de idade para uma boate… Você acha que Will (Smith) deixaria o filho dele de 14 anos (Jaden) frequentar uma boate, eu não.”
Confira um vídeo da noite que mostra Jaden presente na confusão na noite do aniversário:
 
Aparentemente a festa de Bieber não era a prioridade do astro do Karate Kid em sua viagem a Londres, o jovem encontrou-se com sua paquera Kylie Jenner para jantar na sexta-feira. 
Segundo fontes britânicas, até um beijo foi registrado na noite no Sophie’s Steak House.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...