01 março 2013

FOTOS: Justin Bieber comemora seu aniversário com amigos e suposta namorada!


                            
Ele pode  ser um dos adolescentes mais famosos de todo mundo, masJustin Bieber acabou festejando seu aniversário como a maioria dos garotos de 19 anos comemoraria – indo a uma boate. Era uma noite extremamente movimentada e memorável para o cantor, com ele dando início as celebrações apenas depois das três da manhã, quando ele voltou para seu hotel em Londres, após se apresentar em Birmingham, na noite de quinta-feira, com sua turnê – e logo após foi festejar com sua suposta namorada Ella-Paige Roberts-Clarke e mais um monte de garotas bonitas.
Apesar do clima de inverno e congelante da capital, o galã adolescente, apesar de ser um tanto quanto bizarro, optou por ir sem camisa até seu hotel, com um par de calças de cintura baixa mal cobrindo sua parte inferior, que estava se preparando para sua divertida noite na cidade. Justin chegou no hotel acompanhado de seu segurança, e, como podemos observar em algumas fotos aqui, sua calça estava praticamente toda para baixo, deixando então exibir boa parte de seu bumbum.
Bieber escreveu no seu Twitter antes do show: “vou descansar um pouco e me preparar para o show de hoje. último show com apenas 18 anos.” E depois adicionou: “Ótimo show!!! Agora vou celebrar os 19 anos!! Obrigado.”
O canadense foi no hotel para se trocar, escolhendo desta vez um cardigã bege, com uma blusa preta e combinou com seu estilo de calças favorito, as famosas “calças baixas e soltas”, e logo depois partiu com o suporte de alguns seguranças. Apesar de que já era de madrugada, praticamente “o meio da noite”, o pop star usou também um óculos escuro e um boné debaseball, até ser flagrado chegando no clube BLC junto de sua equipe. Alguns de seus amigos também foram fotografados chegando ao local, até mesmo sua mais nova e suposta namorada Ella-Paige Roberts-Clarke.
A nova moça de Justin, Ella-Paige, foi, naturalmente, à sua disposição para ajudá-lo a brindar o seu aniversário de 19 anos, e foi flagrada chegando a boate em um par de skinny jeans, uma jaqueta de motoqueiro de couro e um colete branco simples, enquanto um sorriso tímido se espalhou em seu rosto. Mas a aspirante cantora britânica não foi a única menina ajudando Bieber a comemorar seu dia especial, muitas outras mulheres também se juntaram ao grupo para a sua noite de diversão. Depois de algumas horas de festa, fome, e evidentemente cansado, sua turma partiu do BLC ás 5 da manhã e foram ao London’s Edgware Road, um restaurante libanês onde ele comeu kebabs até ás 6 da manhã.
Uma fonte revelou ao jornal Britain’s Daily Mirror: “Justin quer celebrar com estilo e ele ama ir aos clubes de Londres. Não é um incidente que tenha uma pausa da sua turnê no Reino Unido bem no dia do seu aniversário. Ele vêm procurando pelo programa perfeito, e finalmente o encontrou noCirque Du Soir e ele amou o tema kitsch do local. O espaço se encontra totalmente preparado para ele, com palhaços, duendes, atos aéreas e alguns engolidores de fogo.” No último ano, Justin celebrou seus 18 anos ganhando um carro Fisker Karma de £65,000 do seu empresário Scooter Braun.
Este ano, a estrela começou as comemorações bem cedo, quando ele foi visto chegando em seu hotel, nas primeiras horas da manhã de quarta-feira acompanhado por Ella-Paige, a suposta nova namorada, e outras duas meninas. E ele estava parecendo um pouco envergonhado quando ele saiu de seu hotel naquela tarde. O cantor foi visto agachando-se quando deixouThe Langham Hotel e tentou esconder o rosto sob o chapéu amarelo brilhante.
Pouco tempo depois, uma das mulheres que havia sido vista chegando de volta ao hotel na noite anterior, foi vista novamente saindo com a mesma roupa de antes, e foi identificada como Natasha Jane Beech. Com 20 anos, Natasha Jane, que vem de St Albans, certamente se destacou com seu sutiã roxo, top de renda pura e calças de couro justas. Uma fonte próxima a ela disse ao Mail Online“Natasha está sempre se divertindo e posta tudo de suas noites em sua página do Facebook.” Enquanto parecia que Justin estava tentando evitar chamar atenção, a sua roupa mostrava o contrário.
O cantor de “Boyfriend” estava usando um par de calças berrantes com impressões roxas de leopardo, um jumper folgado com seu boné brilhante. Ele seguiu um guarda até chegar ao seu carro, e foi visto com a cabeça para baixo e os braços sobre o corpo, em uma postura defensiva. Justin certamente parece estar fazendo o máximo de sua passagem no Reino Unido, e foi festejar em diversos pontos quentes de Londres desde que chegou na cidade na semana passada.
Ella-Paige foi vista pela primeira vez ao lado do canadense no show do cantor Justin Timberlake no desempenho pós-BRITs na última quarta-feira, e mais tarde foi revelado pelo Mail Online que ela é uma cantora de 17 anos de idade de Norfolk. Uma fonte disse: “Desde que ela estava na escola, ela sempre quis ser famosa. O estranho é que ela tem trabalhado tão duro, mas apenas ser vista ao lado de Justin Bieber, provavelmente, irá fazer sua carreira.” Em sua página do Twitter Ella-Paige se descreve como uma cantora, compositora e modelo e foi, obviamente, reconhecida por alguns amigos em um concerto com Bieber, de acordo com o que ela twittou hoje: “Vou desligar o telefone celular durante todo o dia de hoje, estou estressada!“.
Uma fonte, que conhece Ella-Paige de Norfolk, disse que a garota mudou-se para Londres e passou um tempo como modelo em Los Angeles. Não está claro ainda como o adolescente conheceu Justin, que se separou de seu longo relacionamento com Selena Gomez no dia 30 de dezembro, mas rumores de que o par pode ter alguns amigos em comum vieram à tona. Uma fonte, que foi para a comunidade universitária, em Londres, com a modelo, disse ao Mail Online que Ella-Paige pode ter encontrado a estrela através de sua mãe, que é uma fotógrafa e teria entrado em contato com alguém da indústria fonográfica.
Selecionamos logo abaixo fotos dos convidados, amigos e equipe de Justin que foram flagrados chegando no hotel, no clube e logo depois no restaurante libanês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...