02 março 2013

"Esse foi o meu pior aniversário de todos",diz Justin Bieber em rede social!


  
Infelizmente, esse não foi um dos melhores aniversários da vida de Justin Bieber, como nós e o mesmo esperávamos. Mas ao contrário, acabou sendo o “pior de todos”, como o próprio cantor classificou, e mais uma vez, devido aos fotógrafos e paparazzi.
Ainda na noite de seu aniversário, 01, o canadense comentou sobre a comemoração dos seus 19 anos, que foi feita em uma boate, em seu Twitter. ”Pior aniversário de todos”, lamentou Bieber:

@justinbieber: "Worst birthday'.

Alfredo Flores também usou a rede social para desabafar e disse: “Quero dizer… Eu não tenho palavras. Paparazzi são nojentos. Eles não permitem nem que um garoto aproveite seu aniversário de 19 anos em paz. Eles tiveram a capacidade de machucar até mesmo os fãs. Isso não faz sentido. Isso é uma vergonha.”

@Alfredo Flores: I mean... I have no words. Paparazzi are disgusting. Wont even allow a 19 year old enjoy his birthday. Hurting fans? Makes no sense 

O diretor ainda finalizou relembrando fatos: “Eu estou enjoado disso. Eu lembro exatamente o que aconteceu há dois anos em Los Angeles. Eles não vão parar nunca. Apenas gostaria que ele [Justin Bieber] tivesse algumas horas de… [paz].”

@AlfredoFlores: I'm disgusted. I remember this day all to well 2 years ago in LA. It just won't ever quit. Wish he could just have a few hours...

Ficamos todos muito tristes pelo ocorrido, afinal estávamos, assim como ele, ansiosos para esta data memorável, que graças ao paparazzi, se tornou terrível. Fãs relatam que além de os fotógrafos terem incomodado Justin, machucaram alguns fãs que tentavam localizar o canadense no hotel em Londres. Lamentável.

Fonte: The Underdogs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...