06 março 2013

TWITTER: Fãs de Justin Bieber ameaçam e xingam o cantor no Twitter!


Jovem é bombardeada com palavrões e ameaças após conseguir atenção do popstar canadense Justin Bieber no Twitter. Courtney Barrasford, 15, havia postado um simpático comentário sobre o novo albúm do cantor,Believe Acoustic, no site da rede social.
Para sua surpresa, Bieber a responde fazendo com que mais de 34 milhões de seguidores -conhecidos como Beliebers- atacassem a adolescente.
Courtney, de Portsmouth, havia postado: “Não sou exatamente uma fã do Justin Bieber, mas seu novo albúm acústico é realmente muito bom!” Minutos depois, a jovem é completamente atacada por mensagens de ódio e ameaças pelas fãs do cantor.
Umas delas dizia: Sou belieber desde 2009 e ele não me nota. Você que não é nem ao menos uma fã é notada!!! Quero morrer!”
Courtney acrescentou: “Eu estava na aula de teatro, onde todos diziam o quão bom era o albúm acústico do Justin Bieber. Foi então que fui no youtube para ouvi-lo e logo depois enviei a mensagem no twitter. Cerca de 10 minutos depois, um amigo me enviou uma mensagem dizendo que eu tinha sido notada. Não foi ruim no começo. Mas, então, começou a piorar. Eu via coisas como “você não é fã, vá se matar”
Eles então começaram a dizer que que eu estava grávida do Bieber e que minha filha seria prostituta.
Mãe de Courtney, Tina, 45 anos, operadora de armazém, está cobrando a então regulamentação em sites de redes sociais. Para que os pais possam monitorar o uso de suas crianças.
Ela afirmou: “É uma bobagem que ficou fora de controle. Tudo por causa de ciúmes de um simples retweet. Me pergunto se os pais dessas crianças são cientes do que os filhos apresentam em redes sociais.”
Courtney está alertando a outros usuários de redes sociais a ser cuidadoso e não responder a nenhum ataque.
“Eu diria para essas pessoas ignora-los e pararem de usar o site por algum tempo. Não responda a esses tipos de comentários, pois só iram te odiar ainda mais”
A Exploração da Criança e Centro de Proteção Online é dedicado a proteger crianças online. Um porta-voz disse: “As redes sociais online são uma parte cada vez mais importante da vida dos jovens.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...