03 março 2013

Justin Bieber agradece o apoio as fãs sobre o "PIOR ANIVERSÁRIO", no Twitter!


Justin Bieber declarou que teve seu “pior aniversário” quando ele completou 19 anos de idade na última sexta-feira (1), devido a um conflito que ocorreu durante seu aniversário na boate “Cique Du Soir”. No entanto, Bieber conseguiu se recuperar rapidamente, graças ao apoio de sua legião de Beliebers.
No seu aniversário de 18 anos em 2012, Bieber ganhou um Fisker Karma(carro de luxo), de seu pai Jeremy Bieber, o mesmo também fez uma tatuagem em homenagem ao seu filho. Já neste ano, apesar do cantor ter ganhado uma motocicleta personalizada de seu pai, chamada “Bieber BatBike”, isso não foi o suficiente para Justin ter sua melhor festa de todas. O canadense também está separado de sua ex-namorada, Selena Gomez, além do mais, a festa que Bieber marcou na boate britânica “Cirque Du Soir” não saiu como planejada, quando a segurança do clube disse queJaden Smith , filho de Will Smith, era muito jovem para estar no clube. Dessa forma, toda a equipe de Bieber deixou o local mais cedo.
E na madrugada deste domingo (3), Justin utilizou o Twitter para agradecer o apoio que seus fãs o enviaram pelo microblog, colocando  tags como“Smile Justin”“OperationMakeJustinSmile” e “BeliebersHatePaparazzi” no topo dos assuntos mais comentados do mundo.
Confira abaixo o tweet do cantor:
@justinbieber : I see and saw all the posts from around the world. U got me smiling. Love u. Thank u. 
”Eu vejo e vi todas mensagens de todo mundo. Eu estou sorrindo. Amo vocês. Obrigada. #beliebers”
O cantor também retwittou milhares de mensagens postadas por fãs, pedindo para que ele sorria novamente. E é com atitudes como esta que Bieber reconhece a importância que seus fãs tem em sua vida.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...