08 março 2013

Ingressos falsos: Fãs caem em armadilhas e compram ingressos falsos!


                         
O pop star Justin Bieber está se apresentando na O2 Arena, Londres, mas sua turnê vem sendo ofuscada por controvérsias feitas por tabloides sobre seu atraso na primeira noite de performance, que acabou por irritar alguns pais que tiveram que levar seus filhos para casa antes do astro sequer aparecer no palco.
Agora um grupo de pais vêm protestando que pagaram um grande montante de libras para que seus filhos pudessem conhecer Bieber (meet and greet) nos shows de Londres, mas descobriram que tinham sido enganados por um esquema de fraude.
Sue Adams, de Kent, Inglaterra pagou $1.700 libras esterlinas em duas entradas para suas duas filhas, mas o website nunca enviou o determinado pela compra. Nós pagamos o valor prontamente. Na semana seguinte recebemos uma carta informando que os ingressos chegariam oito semanas antes do show. E eles nunca vieram”. Outros pais que também compraram os ingressos fraudulentos afirmaram que iriam em busca da polícia para que outros não sofressem o mesmo que passaram.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...