01 março 2013

História de Justin Bieber ganha biografia em HQ!


   

A história de Justin Bieber inspira jovens ao redor do mundo a acreditarem em seus sonhos e potencial, por conta disso sua trajetória até a fama inspira também o lançamento de livros. Além de suas biografias oficiais, a jornada de Bieber tem outras formas de ser contada, entre elas em quadrinhos.
Nesta sexta-feira, 1º de Março, dia em que Justin completa 19 anos, mais uma destas versões foi lançada, trata-se do "FAME: Justin Bieber", um iBook em forma de quadrinhos, que conta a jornada de Bieber, desde seus momentos na cidade de Ontário, no Canadá, até o jovem ganhar fama mundial. Confira a sinopse do eBook:
Como os Beatles, Justin Bieber começou sua vida de uma maneira simples, e também como os Beatles ele é forçado a balancear sua fama com sua origem simples, enquanto cresce com o mundo todo gritando seu nome. "Fame: Justin Bieber" traçou sua carreira, desde a sensação vinda do YouTube ainda como uma criança de Ontário, até os palcos de sua primeira turnê. Essa versão especial em quadrinhos tem várias partes extras.
A revista em quadrinhos tem 23 páginas e esta disponível para compra no iTunes por U$1,99 (R$ 3,95). Até o momento há apenas a versão em inglês, para adquirir o seu clique aqui.

Fonte: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...