14 março 2013

HAMSTER: Hamster de Justin morre e causa comoção no Twitter!


 
Justin Bieber causou grande comoção no Twitter nessa terça-feira, 12. Tudo porque Pac,seu hamster de estimação que tinha ficado sob os cuidados da fã Tori McClure morreu. Segundo o site "E!Online", o fato causou muitos comentários entre os fãs, e o bichinho que ficou famoso por ser o mascote de Bieber por um tempo durante a Believe Tour, virou Trending Topic com a hashtag #RIPpac (Descanse em paz Pac), nos assuntos mais comentados do microblog.
""Eu tenho arrepios só de lembrar quando Justin me pediu para tomar conta de Pac. Eu nunca teria imaginado que isso iria acontecer para mim", disse McClure exclusivamente à publicação. "Tem sido incrível conversar com a equipe e chegar perto do Bieber. Foi de mudança de vida ... [Pac] morava em meu criado-mudo. Ele estava ao meu lado em todos os momentos. Quer dizer, eu o amava muito."
Fonte: Ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...