03 março 2013

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber tem noite de aniversário caótica com presença de paparazzi e fãs machucadas!

  

Justin Bieber completou seus 19 anos neste sábado (1), onde comemorou em uma boate localizada em Londres, mas as coisas certamente não ocorreram da forma como planejou.
Um dos motivos para a festa não ter sido uma das melhores foi, assim como no seu aniversário de 17 anos, que comemorou ao lado de sua ex-namorada, Selena Gomez, os paparazzi terem tirado o sossego do canadense, o perseguindo desde o começo.
Durante a perseguição dos fotógrafos enquanto Bieber chegava e saía da boate, alguns fãs do canadense, infelizmente, se machucaram. Uma delas foi derrubada por um dos seguranças que estavam abrindo caminho para o cantor.
Abaixo você pode conferir imagens do momento em que duas fãs são machucadas: uma por um paparazzi e outra pelo segurança:
                 

E de acordo com uma revista britânica, o fato de não revelarem que Jaden Smith compareceria à festa e depois verem o jovem entrando na boate fez com que chamasse mais ainda a atenção dos paparazzi, causando toda essa confusão. Além disso, o cantor e ator norte-americano foi fotografado chegando na festa e ainda foi assediado por fãs e paparazzi na entrada, onde quase caiu. 
Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo:
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...