02 março 2013

Festa de aniversário de Justin Bieber teria sido interrompida,após confronto entre sua equipe e segurança!


Justin Bieber pode ter tudo que quiser, mas tem algo que o cantor deve estar desejando cada vez mais nos últimos dias: privacidade. Na noite de ontem, o canadense não teve descanço nem ao tentar comemorar seu aniversário.
Embora os fatos indicassem que a culpa teria sido dos paparazzi, o E! Online relata uma história diferente: de acordo com uma testemunha, tudo estava indo bem até que houve um desentendimento entre um segurança da boate e a equipe de Bieber.
A casa noturna que recebeu a festa com tema circense foi a Cirque du Soir, de Londres. A fonta conta exclusivamente ao E! News que a celebração aconteceu, sim, e a cantora Ella-Paige Roberts – clicada pela mídia como suposta namorada de Justin, quando, na verdade, parece ter um caso com o DJ Tay James – estava presente.
Algumas horas se passaram até que, de acordo com a testemunha, um confronto aocorreu entre a equipe do cantor e um segurança da boate, estimulando que toda a festa de Bieber deixasse o estabelecimento. O incidente teria ocorrido rapidamente e, logo depois, o aniversariante teria retornado direto para seu hotel, acrescenta a fonte.
Um representante do cantor ainda não se pronunciou sobre toda a história. Enquanto isso, as fãs tomaram como base os tweets de Alfredo Flores para interpretar o desaforo do cantor no Twitter, deixando a hashtag #BeliebersHatePaparazzi (Beliebers odeiam os paparazzi) no topo dos assuntos mais falados.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...