08 março 2013

"Ele vale a espera": Diz adolescente que conheceu Justin Bieber no Meet&Greet!


  
Com todos os rumores que vem assombrando o cantor durante os últimos dias, podemos afirmar que a vida de Justin Bieber não vem sendo fácil. Durante os últimos sete dias, o cantor passou por um conturbado aniversário, foi alvo de críticas da imprensa, de seus fãs e dos pais deles pelo atraso de seu primeiro show na 02 Arena, em Londres, e na noite de hoje (07/03) Justin passou mal enquanto fazia seu terceiro show na arena, sendo atendido por médicos no backstage e voltando para o palco cerca de dez minutos depois, contra a recomendação dos mesmos.
Mas embora esteja sob pressão por conta de tudo o que está acontecendo à sua volta e mesmo tendo decepcionado os fãs mais novos, que tiveram que ir para casa mais cedo na noite do dia 04/02 quando seu show atrasou, a noite frustrante para uns foi totalmente recompensada para outros. Foi o caso de Holly Sennett de 15 anos, que  guardou o dinheiro recebido durante natais e aniversários até que tivesse a quantia necessária para comprar um pacote especial com Meet&Greet incluso, por £330 (aproximadamente R$1033).
A adolescente disse que mal pôde acreditar quando ouviu as vaias começarem e que estava entrando em desespero com medo do cantor não querer aparecer no palco caso as ouvisse. “Não era como se ele estivesse se negando a aparecer, algo obviamente o atrasou, mas foi um show brilhante.”
Hollie também disse que o Meet&Greet aconteceu com quase duas horas de atraso, mas que foi tudo perfeito. “Justin abriu seus braços e eu passei os meus pela sua cintura. Eu não conseguia acreditar que estava acontecendo, valeu cada centavo. Ele vale a espera.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...