08 março 2013

'ELE AGIU DE MANEIRA INACEITÁVEL E EGOÍSTA": Contam pais de fãs,sobre o atraso do show de J.B!


Ao que parece, o atraso de Justin Bieber em seu show na 02 Arena, em Londres, na noite de segunda-feira (04) ainda está dando o que falar. Após ser alvo de vaias de fãs na arena e fortemente criticado por outros artistas e pela imprensa, que inventou uma série de rumores “explicando” os motivos que o teriam levado a demorar para subir ao palco o cantor agora está sendo alvo de reclamações dos pais de suas fãs mais novas.
Foi o caso de Kaci, de sete anos de idade. A criança, que passou meses ansiosa por conta de seu primeiro show, terminou sua noite de maneira completamente desolada, já que pôde assistir apenas à performance de duas músicas antes de ser obrigada a ir embora para poder pegar o último trem de volta para casa. Sua mãe, Izzy, diz estar enojada com o cantor, que para ela “agiu de maneira egoísta e inaceitável” Ela também disse que Kaci está tão arrasada por ter perdido a apresentação completa, que agora diz não ser mais fã do cantor.
Outra mãe, Stephanie Gowan, também terminou a noite decepcionada com a estrela, já que sua demora para subir ao palco atrapalhou o presente de aniversário surpresa de sua filha de 15 anos. Stephanie gastou cerca de mil libras (o que equivale a cerca de três mil reais) na viagem e diz estar se sentindo culpada e desapontada com a falta de justificativas para a demora enquanto estavam esperando na arena. “Deveria ter sido uma noite realmente especial, mas foi arruinada.”

Obs: Vale ressaltar que, embora no Brasil esse tipo de atraso ocorra com frequência, na Inglaterra acarreta consequências. O transporte público é muito utilizado por lá e foi o meio de locomoção escolhido por muitas das fãs que foram para o show da noite do dia 04/03, e mesmo com as linhas informando que manteriam os trens rodando até que o concerto terminasse, as pessoas lá dentro não sabiam disso. Além do mais, por ter acontecido em uma segunda-feira, grande parte do público tinha aula no dia seguinte. É um país com uma cultura diferente da nossa e eles se sentem no direito de criticar algo que não julgam correto, mesmo que o Justin já tenha se desculpado pelo ocorrido e Scooter Braun também já tenha se pronunciado sobre o assunto.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...