03 março 2013

19 ANIVERSÁRIO: Representante da boate onde aconteceu festa aniversário de Justin Bieber,se pronuncia sobre incidente!


Justin Bieber foi à boate Cirque Du Soir, localizada em Londres, comemorar seu aniversário de 19 anos, na noite da última sexta-feira (01/03). Porém, como todos ficaram sabendo, essa comemoração não acabou muito bem após um confronto entre os convidados de Bieber e os seguranças da boate.
Uma fonte da boate disse ao E! News que a confusão começou após os seguranças terem percebido que alguns amigos de Bieber aparentavam ser mais novos do que a idade permitida (na Inglaterra, essa idade seria 18 anos) e, por isso, pediram a identidade dos mesmos. Após de ser confirmado que não tinham essa idade, eles foram impedidos de permanecer no local, fato que não agradou o cantor.
Essa mesma fonte ainda esclareceu: “Como alguns membros da festa ainda não completaram 18 anos, o time de segurança da boate Cirque Du Soir explicou a regra e se recusou a deixar entrar no clube qualquer um que não pudesse comprovar sua idade”. E ainda adicionou: “Justin Bieber visita a boate regularmente e ele e seus amigos sempre são bem vindos, contanto que todos tenham a idade legal para entrar no local. Isso foi simplesmente uma questão de regulação que nós somos obrigados a aderir”.
De acordo com mais algumas informações liberadas, quando Bieber já estava dentro da boate, o cantor pediu bebidas para todos os seus amigos, já que a idade legal para beber no Reino Unido é de 18 anos.  Ao contrário do que tinha sido dito anteriormente, Bieber não gastou 10,000 libras na festa, e sim por volta de $12,000 (que seria um pouco menos de 8,000 libras)
Uma testemunha ainda acrescentou: “Acho que Justin e seus amigos se divertiram. Ele tinha uma área completamente separada na boate e a maioria de seus convidados chegou mais cedo. Mas ele, obviamente, não gostou que algum de seus amigos mais próximos foram impedidos de entrar”.
Para finalizar, o representante da boate ainda acrescentou que eles sentiam muito, que entendiam que era aniversário do cantor, mas que eles não podiam fazer nada, porque são obrigados a cumprir as leis, e falou que não tinham a intenção de que esse fosse o pior aniversário de Bieber. Também foi dito que Bieber é um amigo e, anteriormente, sempre foi recebido de braços abertos no local.
Os representantes do cantor ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...