14 janeiro 2013

"ONDAS CELEBRAIS": Agressor sexual diz que mensagens de Justin Bieber,o levaram ao local e mais!


            
Lawrence E. Adamczyk da cidade de  Rockford nos Estados Unidos, está sob custódia da polícia, depois que um membro da segurança do Riverside Brookfield High School relatou ter visto um suspeito andando pelos corredores do colégio durante uma competição de natação, na manhã do último sábado (12), disse a Riverside Police em um comunicado à imprensa.
O suspeito de 49 anos de idade, que foi preso várias vezes por crimes sexuais, disse à polícia que estava em seu caminho para o jardim zoológico de Brookfield com a intenção sexual de “olhar para os jovens rapazes”, quando ele recebeu uma mensagem via “ondas cerebrais” do astro canadense, Justin Bieber, dizendo-lhe para ir a escola de Brookfield para ver as crianças de lá.
Quando a polícia chegou ao local, Adamczyk estava sentado na arquibancada de Natação, de acordo com a polícia. Ele usava uma camisa branca e tinha uma mochila no peito.
Quando os policiais se aproximaram, o suspeito teria dito que seus filhos estavam competindo, mas se recusou a nomeá-los. Ele foi escoltado para um corredor ao lado, onde ele forneceu uma carteira de motorista e contou que Justin Bieber havia lhe enviado mensagens via “ondas cerebrais”.
Adamczyk também “fez várias outras declarações intensamente sexuais envolvendo garotos” que foram “muito imorais para incluir em uma declaração pública”, de acordo com o comunicado de imprensa. A polícia acusou Adamczyk por invasão criminosa e conduta desordeira.
O chefe da polícia de Riverside, Weitzel, informou que Adamczyk havia sido preso em St. Charles em julho de 2011, por cometer um ato sexual dentro de uma academia. Ele também já foi detido por crimes semelhantes emRockford,  Illinois em 2009, e no Northern Illinois University Campus em 2005.
“Eu não consigo entender como esse indivíduo ainda não tinha sido registrado como um agressor sexual, disse Weitzel em um comunicado à imprensa. “Eu pedi para o meu agente entrar em contato com o Departamento de Correção de Illinois, para solicitar que sua condicional seja revogada devido sua prisão em Rockford.”
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...