18 janeiro 2013

"POP CRUSH AWARDS 2012": Justin Bieber é um grande vencedor,confira!


O cantor canadense Justin Bieber estava concorrendo a oito categorias na premiação Pop Crush Awards 2012.  Também informamos que os resultados sairiam dia 16 de janeiro e, para alegria de Bieber e sua legião de fãs, o cantor foi o grande vencedor: de oito nomeações, Bieber levou 5 prêmios!

Veja a notícia feita pelo site do Pop Crush:
As Beliebers são um exército que se reúnem, dividem, conquistam e disputam quando necessário por Justin Bieber. O cantor que tem uma legião de fãs dedicadas a ele levou não um, nem dois, nem três, nem quatro, mas cinco PopCrush Music Awards 2012. Biebs ganhou mais prêmios do que qualquer outro artista nas enquetes desse ano, com suas fãs mostrando apoio e votando por ele.
Na essência, Bieber foi um campeão intocável do nosso PopCrush Music Awards 2012. E, por isso, ele merece nossos sinceros parabéns.
2012 foi um ano essencial para o cantor, já que ele lançou ‘Believe.’ Esse foi um álbum crítico em sua carreira, como sua voz mudou  e ele cresceu, desenvolvendo seu estilo fora do padrão de astro pop adolescente.  Enquanto foi esnobado pelo Grammy, o álbum foi adorado por seus fãs e os que votaram no PopCrush Music Awards.
Biebes ganhou o PopCrush Music Awards de “Álbum do Ano”, honras para ‘Believe‘. Isso deve ser como uma ferroada de desprezo para o Grammy, não? O álbum pode não ter dado a ele o ouro da indústria, que ele tanto queria, mas o deu o ouro além dos recordes de venda.  As Beliebers estiveram com ele quando ele fez um pouco de cada vez para se tornar um artista maduro, e o recompensaram com esse louvor e honra. Seus amigos e concorrentes mais próximos nessa categoria foram Adam Lambert, com ‘Trespassing’, e One Direction, com “Take me Home.”
Biebs ganhou o prêmio de ’Música do Ano’ com ‘Boyfriend‘, que foi seu primeiro single do ‘Believe‘, com mais de 40%  dos votos. A música era muito criticada, já que mostrou ser mais suave e que o cantor estava mais direcionado ao R&B. Ele amadureceu e cresceu como pessoa, o que exigia o acompanhamento e crescimento profissional. A única faixa que chegou perto de ‘Boyfriend’ na enquete foi a faixa loucamente cativante do One Direction “Live While We Are Young.”
Parece que o Biebs e o 1D estavam ficando mano a mano no pódio do PopCrush Music Awards.
Bieber ainda levou para casa o prêmio de ”Melhor apresentação ao vivo”. Bom, quando você vomita em um palco e continua a se apresentar, não precisa nem dizer que você é um grande artista.  Ele ganhou o prêmio com uma margem estreita sobre o One Direction – DE NOVO! – que se apresentam muito bem em palco, também. Talvez Bieber, que esgotou a maior parte de sua turnê ‘Believe’ em segundos, tenha ganhado o prêmio por ser apenas ele no show, enquanto 1D tem 5 caras compartilhando as responsabilidades e dividindo o trabalho. Bieber é somente um cara demolindo a multidão.
As travessuras de Bieber nos bastidores o fizeram ganhar a maior manchete. Seu flerte com a modelo da Victoria’s Secret, Barbara Palvin, que supostamente levou ao fim de seu relacionamento com Selena Gomez, foi uma das mais comentadas manchetes do ano, o acontecimento mais importante da vida das estrelas do pop. Você sabe, coisas como a morte de Whitney Houston,  o nascimento de Blue Ivy e a gravidez de Adele.
Os esforços do cantor em áreas não musicais, como o seu perfume Girlfriend, que também foi votado para perfume no mercado e esta excessivamente lotado de perfumes para celebridades, renderam. Sua segunda fragrância ganhou de Fame de Lady Gaga, Pink Diamond de Cher Lloud’s e até mesmo de Self-titled de sua ex-namorada, Selena Gomez.
É justo dizer que Bieber dominou o PopCrush Music Awards. Suas Belieber foram dedicadas e incansáveis votando para o levantar  para o topo da  classificação.
Para ver a lista completa com todas as porcetagens dos vencedores, cliqueaquiParabéns, Justin!
 Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...