26 janeiro 2013

TRADUZIDO:Justin Bieber fala de fim de namoro com Selena, Believe Acoustic e mais para a Billboard!



Justin Bieber é capa da edição de Fevereiro da Billboard Magazine, e o cantor também concedeu uma entrevista exclusiva e com vários detalhes sobre os momentos atuais de sua carreira e vida pessoal. 
Confira os scans e a tradução da entrevista concedida por Bieber para a famosa revista:

Justin Bieber na Billboard Magazine, Fevereiro 2013:


É em torno de 7 horas da noite e eu estou servindo como um escudo humano paraScooter Braun, empresário de Justin Bieber. Pode ser verdade que os jornalistas não deveriam fazer parte da história, mas agora mesmo Braun está sendo encurralado por dezenas de câmeras, ocasionalmente gritando, às vezes agitando, principalmente garotas adolescentes.  
Ele veio até aqui para a seção de hemorragia nasal da Philips Arena, em Atlanta, para distribuir ingressos, um ritual frequente do show em que ele escolhe aleatoriamente 20 garotas sortudas para ganhar lugares no show. Mas em todo lugar que ele vai - caminhando ao longo do corredor ao lado dos assentos, através da praça de alimentação, pisando na escada rolante - ele é reconhecido por mães e garotas que reagem de um modo que você imaginava que reagissem se fosse o próprio Bieber.
 
Ele domina a arte de nunca parar: Quando as fãs chamam seu nome ele vai sorrir e acenar rapidamente, mas nunca, nunca, parar. Mas finalmente, em algum lugar das 300 seções, praticamente tocando o teto da arena atrás do palco, ele resiste ao pedido de uma fã para tirar uma foto, o que rapidamente se transforma em uma multidão de gritos e flashes. E quando o círculo se fecha eu instantaneamente me viro de costas para  a multidão e começo a avançar em direção a porta, Braun está encurralado.   
 
Quando nós fazemos esse percurso da área para a arena, caminhamos cerca de dez passos a frente da multidão, que se espreita atrás, incertos por um momento do que fazer.  Braun aproveita a oportunidade. " Você está pronto?" ele pergunta. Eu não tenho ideia do que ele quer dizer. E então ouço: "Corra!" 
 
Nós fazemos como ele disse, e não olhamos pra trás.
 
Justin Bieber é tão famoso que faz outras pessoas famosas por associação. 
 
Vá em frente e diga o nome de outro artista cujo o empresário (Braun), gerente de turnê (Kenny Hamilton), cinegrafista (Alfredo Flores) e diretor musical (Dan Kanter) tenha mais seguidores no Twitter do que todas, todas as elites de celebridades.

Entretanto a edição da Billboard da semana passada relatou que Bieber se tornou a pessoa mais seguida no Twitter do mundo, agora com 33.4 milhões de seguidores. Essa é apenas uma parte do rolo que tem sido em sua carreira. A promotoria de Bieber relatou as vendas de 40 shows desde que a Believe Tour começou em 29 de Setembro (2012), e todos os 40 já foram vendidos. Ele foi nomeado para ser o anfitrião e fazer uma performance no "Saturday Night Live" em 9 de Fevereiro. Pelas circunstâncias e imprevistos, seu novo álbum  "Believe Acoustic" que será lançado dia 29 de Janeiro, conterá oito faixas retrabalhadas  de seu álbum de Platina, Believe, do ano passado, mais três músicas, escritas ou re-escritas por Bieber serão estreadas na Billboard 200 em primeiro lugar. Isso significa que ele traçou um novo álbum em primeiro lugar por quatro anos seguidos, e que ele vai ter seu quinto álbum em primeiro lugar no geral.  Isso é mais do que qualquer outro artista conseguiu arquivar antes de completar 19 anos.
 
A equipe de Bieber liderada por Braun, 31 ( que também gerencia The Wanted e  Asher Roth, e assinou com PSY e Carly Rae Jepsen) é jovem e familiar.  Como uma unidade, eles são ferozmente protetores de Bieber, mas  também o mantém rodeado de um monte de risadas, algumas piadas práticas e frequentes jogos de ping-pong ( Bieber tem uma mesa em seu closet) . Steve Bartels, presidente/COO da gravadora de Bieber, Island Def Jam Music Group recorda sua primeira conversa com Bieber sobre o "Believe Acoustic" que aconteceu sobre uma mesa de ping-pong no backstage de um show no Madison Square Garden. "Ele ganhou de 21 a 11", disse Bartels. 
 
Believe Acoustic está vindo em partes, disse Braun, que observa que eles gravaram o álbum em partes por que, "Foi assim que os fãs conheceram Justin primeiramente," ele diz. Assim como em "Baby", nós colocamos uma versão acústica online semanas antes da versão de estúdio. Alguns sucessos do Believe como"Boyfriend" "As Long As You Love Me"  estão totalmente reformuladas com frases novas. A voz de Bieber está completamente intensa. E talvez, as mais notadas são as três novas músicas que ele escreveu, incluindo uma chamada "Nothing Like Us", a qual ele disse que é sobre o termino de seu namoro com Selena Gomez.  A canção às vezes é fofa ( "Não há nada como nós/ Não há nada como você e eu/ Juntos através da tempestade") e ás vezes cheia de remorsos, ("Eu desejo que eu pudesse te dar o que você merece/ Porque nada poderia nunca, nunca substituir você"). Bieber  tem inteligentemente promovido o lançamento no Twitter, postando coisas como "Seis dias até eu responder todas as perguntas," o que tem ajudado em dezenas de milhares de pre-encomendas online. A canção pode não agradar aqueles que procuram detalhes incovenientes. Mas é uma bela credibilidade do honesto compositor e os vocais são entregues com emoção profunda. 
 
Depois de semanas de especulações de blogs sobre o motivo de Gomez e Bieber estarem separados, e a perfomance de "Cry Me a River" ( Música  de  Justin Timberlake sobre o termino de seu namoro com Britney Spears) , "Nothing Like Us" é de longe mais segura. Isso soa como o adolescente de coração partido, como Bieber provavelmente está.
 
Braun reconhece outra razão por fazer o álbum acústico agora. "Essa é a minha razão, não a dele." Braun diz. "Mas eu quero que ele ganhe um Grammy algum dia."É um tópico sensível. Apesar de todo o seu sucesso em 2012, Bieber não foi nomeado para um Grammy quando as nomeações foram anunciadas em 5 de Dezembro. Naquela noite Braun foi até o Twitter e estava crente em sua convição de que Bieber havia sido esnobado. " Eu apenas discordo TOTALMENTE", ele postou."O Garoto merecia isso. Conselho do Grammy vocês estragaram tudo dessa vez."
 
Braun disse, "Eu sinto que é para que seus colegas saibam que ele é um artista de verdade, ele tem que fazer coisas como essa. Tirar toda a produção. Quando uma canção ainda está ótima, quando é apenas você e o seu violão? Isso singifica que é um grande disco. Se você pode realmente entregar isso nesse estilo, você é um ótimo artista. "
 
Através disso tudo, Bieber tem se mantido em silêncio com a pressão. No American Music Awards em Novembro, ele não deu nenhuma entrevista no tapete vermelho. Na verdade essa edição da Billboard marca a única grande entrevista que Bieber tem feito para o lançamento do Believe Acoustic. É difícil culpar o garoto por não querer dar outras entrevistas que ignoram seu estrondoso sucesso na música, e em vez disso querem perguntar porque ele e Selena Gomez terminaram e se ele respirou.  (Em 4 de Janeiro vazou uma foto no TMZ.com em que aparentemente mostra Bieber com o que pode e pode não ser um baseado em sua mão. Dado o volume de música real e música de negócios relacionados para discutir a Billboard achou que "Garoto de 18 anos fuma maconha,"  parecia mais como um titíulo de uma manchete do que o significado de alguma parte importante dessa entrevista). 
 
Eu me sentei com Bieber em seu camarim. Ele tinha passado o dia em Atlanta, a cidade em que Braun trouxe Bieber e sua mãe em 2008,  quando ele encontrou Bieber cantando pela primeira vez, sim, músicas acústicas, no Youtube. Hoje em dia tem sido difícil. Através de um programa associado com a fundação de Ryan SecreastRyan Foundation, Bieber visitou um hospital de crianças, uma coisa que ele sempre faz quando está em turnê. Mas ao invés de uma por uma como ele prefere, essa manhã se transformou em um misto de desorganização e brincadeiras de crianças bem intencionadas e pais com câmeras. Bieber não reclama disso.  Na verdade ele tuitou sua gratidão a Secreast logo mais a noite. Em seguida, ele foi para um longo meet-and-greet para fãs na arena.  Porque Bieber morou em Atlanta, e Braun e alguns dos gerentes de sua equipe começaram sua carreira lá, há uma desordenada quantidade de primos, filhos, vizinhos e dentistas que precisam de seu momento com Bieber.  Quando eu sou conduzido para o camarim de Bieber minutos mais tarde, ele acaba de pegar o seu lugar na mesa de ping-pong e pede algum tempo antes de nós começarmos.
 
É um negócio perigoso, defender o trabalho duro de celebridade. Mas vamos reconhecer: Não são muitas pessoas de 18 anos que gastam horas por dia servindo as necessidades e demandas dos outros. Muito menos vir fazendo isso pelos últimos quatro anos. Muito menos ainda ter cada palavara que eles tuitam, carros que eles dirigem, pessoas com quem eles são vistos, examinados e julgados por adequação. E quase nenhum deles está no centro de um negócio multimilionário que atualmente emprega 160 pessoas na turnê.
 
Bieber concorda com meia hora de entrevista que acaba durando mais de uma hora, até ele ter que começar seu ritural pré-show.  Ele parece considerar cuidadosamente suas respostas, é infalivelmente educado, embora ocasionalmente ele se deleite em uma poltrona de couro preto, mãos em seus bolsos, e parece entediado. Ele é mais animado quando está tocando alguma música nova em que ele está trabalhando, ou discutindo seu topo no ranking de jogadores de ping-pong da Believe Tour.  
 
Em momentos, ele joga uma bola de ping-pong na parede enquanto fala. Ele ri quando alguém diz a ele que o massagista que ele está prestes a ver é um "espectador". "Uau", ele brinca e dá um tapa na minha bunda enquanto passa por mim e desaparece abaixo do corredor. Ele se parece com um garoto de 18 anos a cada batida. 
 
Mais ou menos uma hora depois, sua calça jeans rosa, capuz preto, e boné são substituídos por um resplandecente terno branco e cabelos perfeitamente penteados para desafiar a gravidade. Agora ele se parece a cada batida com a super astro internacional. Ou não é? Ele lídera um círculo de oração com 40 ou mais dançarinos, ajudantes de palco, técnicos e músicos. É tão grande que aqueles a sua frente podem mal ouvir suas suaves palavras de gratidão enquanto ele olha para baixo. Quando as cabeças se curvam, eu dou uma espiada em volta, e olho pra ele,  ninguém vai levantar a cabeça até que ele levante. Ele é ao mesmo tempo um homem, um líder,  ainda a pouco um estranho garoto. Ele é Justin Bieber, e está prestes a invadir o palco novamente.
 
Billboard: A menos que algo inesperado aconteça, o Believe Acoustic será o seu quinto álbum em primeiro lugar.  Ninguém nos 55 anos de história de nossos gráficos conseguiu isso na sua idade. Como você  segura a sua cabeça no meio disso? A história é importante para você? 
 
Justin: Claro. Eu me sinto abençoado por ser capaz de fazer o que eu amo por uma vida. Eu posso apoiar a minha família. Eu cresci sem muita coisa. Eu me lembro de pedir comida fora do menu com minha mãe e nós tínhamos que dividir porque não podiamos pagar mais. Eu amo fazer performance. Quando eu subo no palco e vejo essas pessoas? É por isso que eu faço isso.
 
B: Mas como você começa a ter algumas realizações do tipo Montes Rushmore, com a maioria dos álbuns em primeiro lugar para um garoto de 18 anos, uma coisa que até mesmo alguns dos melhores que começaram suas carreiras jovens como Stevie Wonder nunca conseguiram fazer, isso deve ser um longo processo.
 
J: Olhar para todos esses nomes e ver que eu tenho estatísticas que são tipo equivalentes ao que eles tem feito? É maravilhoso envolver minha cabeça no meio disso por que eu admiro muito essas pessoas: Michael Jackson, Stevie Wonder, Prince, Boys 2 Men... soul e R&B, foi isso que eu cresci ouvindo.
 
B: Um álbum em primeiro lugar é uma validação? 
 
Definitivamente. Isso mostra que eu ainda estou fazendo música boa e as pessoas ainda estão me apoiando e eu não vou a lugar algum tão cedo. Esse é apenas um álbum acústico de um álbum que eu já lancei, e vai para o primeiro lugar, que mostra as pessoas que eu ainda estou aqui e que talento está acima de todo o resto. Tem muita coisa acontecendo. O talento está acima disso tudo.
 
B: Falando em validação, vamos falar sobre o Grammy. Seu empresário,Scooter Braun foi até o Twitter quando as nomeações foram anunciadas e você não ganhou nenhuma. Como você se sente em relação a isso?
 
J: Eu me sinto do mesmo jeito que Scooter se sentiu, eu simplesmente não posso... É bom que ele possa colocar isso pra fora e dizer isso. Ele me defendeu assim como outro empresário faria. Minha vida inteira eu sonhei com um Grammy. Nesse ponto, a empolgação para isso foi embora. Eu estou mais animado em apenas fazer música boa para os meus fãs.  É apenas uma coisa que acontece, isso acontece.
 
B: Não é sobre desaprovar outros artistas.
 
J: É claro que não. Eu estou muito feliz pelos outros artistas que foram nomeados e ganharam Grammys. Eu tenho 18 e eu acho que eu tenho muita coisa pela frente, então eu não estou preocupado.
 
B: Você vai ao Grammy esse ano?
 
J: Eu não vou estar lá.
 
Billboard: Há alguém que você realmente admira ultimamente?
Justin: Chris Brown. Eu sou um fã. As músicas dele são realmente boas. E nisso que eles tem de estar focados: a música.
 
B: Você se tornou a pessoa mais seguida no Twitter.
J: Sim! Isso é muito legal, porque em todas as entrevistas, as pessoas estavam tipo,"Então, quantos seguidores você tem no Twitter?," e eu dizia tipo, "Eu sou o segundo mais seguido, depois da Lady Gaga." Agora eu sou o primeiro, e é legal ser capaz de dizer isso.
 
B: Você vem usando o Twitter para provocar a data de estreia do novo álbum:"Em x número de dias as pessoas vão saber como eu me sinto." Você escreveu"Nothing Like Us," pensando que isso poderia estar no álbum?
J: Não, eu escrevo o tempo todo no estúdio. Quando eu a gravei, senti que o álbum já estava pronto. Scooter ouviu e ficou como. "Isso é chocante. Se eu investir para tê-la no álbum acústico, você iria querer tê-la lá?" Eu quero que as pessoas ouçam o que vem do meu coração, e isso é definitivamente a maior coisa que eu compartilhei dos meus sentimentos.
 
B: Isso não foi completamente o que eu esperava. Houve todo esse vai e volta entre você e Selena Gomez e os dois fizeram cover de "Cry Me Ariver". Os blogs tiveram dias de investigação sobre o que estava acontecendo com a relação de vocês. 
J: Existem muitos rumores. As pessoas dizem que eu estou ligando para a Selena todos os dias e que ela não atende o telefone, que eu estou a colocando para baixo, e essas histórias são todas falsas.
 
B: Você se importa [com os rumores]?
J: Eu não visito blogs ou coisas semelhantes. Eu ouço as coisas. Na internet as pessoas me perguntam se algo aconteceu. Isso vem até a mim, definitivamente.
 
B: Como foi o processo de composição de "Nothing like Us"?
J: Eu estava em L.A no 'four seasons,' e eles tinham um piano na sala. Eu sentei e foi algo que veio, e eu gravei no meu iPhone. Então eu fui ao estúdio e eu realmente gravei e ficou musicalmente melhor.
 
B: Com quem você trabalhou? Quando você levou essa música ao estúdio, quem estava lá?
J: Bom, estávamos apenas eu e Josh [Gudwin], que é o meu coordenador. Eu preciso de um coordenador para trabalhar ProTools enquanto eu estou fazendo tudo sobre o violão e cantando.
 
B: Recentemente eu estava fazendo uma matéria sobre o Grammy. Nós corremos contra o tempo e eu lamento que não tenhamos falado sobre você ser nomeado. A seção de produção era como, "Oh, eu não suporto o Justin." Eu tenho certeza que não é segredo para você que existem pessoas que não gostam de você lá fora.
J: Claro.
 
B: Ela disse que  isso é porque você é um 'produto pop pré-fabricado que não toca seus intrumentos ou escreve suas músicas e não pode cantar'. Claro que você escreve e toca. E agora com o álbum acústico...
J: Com o álbum acústico, foi tudo cru, eu e o violão. Não há nada oculto atrás de efeitos. Eu quero que as pessoas escutem que eu estou ficando mais velho e minha voz esta ficando mais grave. Se você realmente não gosta do tipo de música que eu faço e isso não é você, Ok. Mas não diga que eu não tenho talento. Se você não notou, eu não fui feito, fui achado.
 
B: Isso é apenas pessoas que tentam acabar com o sucesso?
J: Sim. As pessoas te ajudam a chegar ao topo, e quando você chaga lá, tudo o que elas tentam fazer é te derrubar. Eu me foco em manter minha cabeça erguida e prestar atenção nas pessoas que são importantes pra mim, minha família, e apenas fazer boas músicas, provar que eles estão errados. Para ser honesto, eu ainda assim seria um oprimido, teria pessoas me odiando e falando sobre mim e tenho vocês para me defender.
 
B: Ouvindo as novas músicas, parece que foi uma época cansativa para você. "Yellow Raincoat" foi a direção, "Fama, dinheiro e garotas te deixam louco." E é claro "Nothing Like Us," é algo pesado. Você esta se divertindo?
J: Definitivamente, o tempo todo. Eu tenho 18 anos. Tenho uma equipe ótima ao meu redor. Eu tenho ótimos amigos. Nós temos uma explosão. Eles me mantém ocupado e a minha mente fora das coisas negativas. É divertido quando as pessoas estão tipo,"Você tem 18 anos. Você realmente passou por isso?" Eu fico pensando, "O que você quer dizer? Quando você tem 18 anos pensa que passou por coisas?" Quando você tem 18 anos você apenas vive a transição. Você tem uma namorada na escola, ou não. Vai a faculdade. Se descobrindo, saindo de casa.
 
B: Esse é um dos motivos pelo qual eu gostei de "Nothing Like Us." Você a conduziu para que fosse muito real, sentimentos jovens e fez isso universal. Eu gostei que a música é encantadora. Scooter me disse que você escreveu sobre o que aconteceu com Selena, mas ele não me disse como soava. E se você ler os blogs, parece que deveria ser uma música brava. Mas invés disso, parece...
J: Porque no fim do dia, não há nada como nós, você sabe? É apenas isso. Isso é  que é. As pessoas vão relatar isso.
 
B: Você esta com o coração partido?
J: Não estou no lugar mais feliz que já estive. Estou tentando passar pelo que estou passando. Como eu disse, eu tenho meus amigos para me colocar para cima e me manter seguindo.
 
B: Você já ouviu "Off the Wall?"
J: Sim, claro.
 
B: Você conhece "Out of My Life"(Canção de Michael Jackson "She's Out of My Life" que diz, "Ela está fora de minha vida)...
J: Definitivamente, emoção, muitas emoções. Isso é uma das coisas que eu admirava no Michael, tudo o que ele cantava você podia sentir a profundidade na emoção. O fim das frases, os sons diferentes que ele fazia acentuavam o que ele estava sentindo. Isso é o que eu estou fazendo com as minhas músicas. Eu dou o meu coração e quero que isso sinta como eu estou me sentindo. Eu não estava chorando quando estava cantando, mas estava emocionado.
 
B: Quantos instrumentos você tocou no Believe original?
J: Piano, violão e bateria.
 
B: Esse foi um dos seus álbuns de maior sucesso. Isso deve  ser uma sensação boa.
J: Eles dizem que há uma queda no segundo ano. Eu não tive. Foi muito bom o ver no topo. Quando eu ia a todos esses programas diferente e ele era o álbum número um do ano, apenas ouvir isso, "O álbum número um do ano, Justin Bieber?" isso é um sentimento ótimo.
 
B: No Believe, você escreveu ou co-escreveu todas músicas do álbum?
J: Sim, todas as músicas.
 
B: Quando você escreveu totalmente?
J: Acho que quatro [músicas].
 
B: Qual é a sua favorita das que você escreveu sozinho?
J: Provavelmente "Be Alright." Eu estava do outro lado do oceano, e sentia falta da minha namorada e eu estava preocupado sobre o que estava sentindo... Eu estava depois das montanhas, através dos mares, só queria que ela soubesse que tudo iria ficar bem. A letra começou apenas como um poema, no avião. Quando eu estava lá, eu mostrei a Dan Kanter o que eu queria que ele tocasse e ele tocou. Então eu fiz a melodia.
 
B: O que foi mais memorável sobre o Believe e o Believe Acoustic?
J: Isso não é sobre o álbum acústico, mas sim do Believe. Bei Mejor é uma das pessoas mais talentosas para se trabalhar. Nós fizemos "Love Me Like You Do" e"One Love". Além dessa nos fizemos outras coisas novas... Eu não estou comparando com Michael e Quincy [Jones], mas nós temos uma vibe que trabalha muito bem e eu sinto que vamos trabalhar juntos por um longo tempo... Como todos os outros, eles vem com ideias, coisas que serão feitas. Eu e o Bei sempre começamos da estaca zero e eu realmente o respeito por isso. Ele é como "O que você esta sentindo? Vamos trabalhar a partir dai, fazer boa música que pessoas jovens vão amar, mas que faça sentido e tenha profundidade."
 
B: Você esta trabalhando no seu próximo álbum essencialmente?
J: No próximo álbum ou em algo para a internet... Eu tenho muito em minha mente, quero por isso na minha música. Eu sei que acabei de disponibilizar o Believe e o álbum acústico, mas quero produzir música.
 
B: Você já pensou no dia que talvez você não seja "quente como agora?"
J: Sim, claro. Eu não acho que serei fervente pelo resto da minha carreira. Eu acho que, se eu não estiver no topo... Isso vai acontecer porque eu não quero estar. Vai ter uma época em que eu vou querer ter uma pausa e fazer filmes ou fazer um intervalo, constituir uma família. Quando estou fazendo música estou focado, não estarei em outro lugar além de onde estou.
 
B: Você já pensou sobre filmes?
J: Eu não quero ser uma estrela do cinema. Justin [Timberlake] é uma estrela do cinema. Fazem anos que ele não exibe uma música. Eu não quero ficar muito tempo fora. Talvez pegue um verão para fazer um filme. Existem alguns filmes que eu realmente quero fazer, mas eles não são certos agora. Sempre me mandam scripts,  eu estou ficando muito velho para alguns scripts que estão me mandando. Acho vou esperar até o próximo verão.
 
B: Que tipo de ator você gostaria de ser?
J: Eu diria Ben Afleck. Ele pode fazer comédia e ficar serio, mas eu não diria que ele é um personagem divertido... Eu não tenho uma cronometragem natural como Seth Rogen. Ele é divertido naturalmente. Jonah Hill, Will Farell, você tem que ser uma pessoa naturalmente divertida. Mas eu definitivamente me vejo como o tipo de pessoa que pode fazer pegadinhas.
 
B: Nós iremos descobrir, certo?
J: Oh, sim. "Saturday Nigth Live."
 
B: Você irá se apresentar e atuar. Você já teve uma  conversa com Lorne Michaels sobre o que você vai fazer?
J: Eu irei em breve para falar com ele sobre o script e ver o que estou confortável em fazer e com o que eles estão confortáveis.
 
B: Tem algo que é fora dos limites?
J: Tem algumas coisas que são realmente além dos limites, como coisas pessoais. Mas nós vamos fazer piadas com coisas suaves. Nós estamos falando agora para  entender o que é apropriado e divertido. "Noite no Roxbury"? Eu quero refazer isso.
 
B: Você mostrou a 'lua' no instagram recentemente. As pessoas fazem uma grande coisa sobre coisas que adolescentes normais de 18 anos fazem.
J: Estou feliz por ouvir isso.
 
B: Você fez isso num momento Justin Bieber 'passo-e-repete'. Isso pareceu muito claro pra mim, que você não se leva tão a sério.
J: Era isso que eu estava fazendo. Tinham muitas pessoas me dizendo, "Você deveria descê-las." Eu só estava sendo bobo. Eu achei que meus fãs achariam isso divertido, mas as pessoas não entenderam isso muito bem. Eu vi as noticias "Justin Bieber fotografa...." e eu fiquei tipo "Sério? Isso virou notícia? É com isso que vocês estão preocupados? Tem pessoas morrendo, e você estão preocupados comigo?"
 
B: Quando você olha para trás, nos últimos anos, há algo que você lamente?
J: Não tenho lamentações. Eu vivo e aprendo. Minha mãe diz, "Você tem que aprender com as experiências, não tem?" Esse sou eu. Eu aprendo com as experiências. Mas como eu escolho ser, melhor e forte.
 
B: O que você acha que foi a sua maior mudança nos últimos anos?
J: Provavelmente separar os negócios da minha vida pessoal, você precisa saber quando separar um tempo para si, quando trabalha. Até mais cedo, quando você esta indo nessa direção, isso era desrespeitoso. Você me pegou desprevenido. Se for o tempo todo eu vou ficar louco... Por um tempo, eu estive totalmente focado no meu trabalho, todos os dias eu estava trabalhando e tuitando, não estava falando com os meus amigos. Estava perdendo a relação com a minha família. Você tem que saber o que é importante: Sua família é importante, eles vão me manter a mesmo e uma boa pessoa... Meu pai me ligou outro dia e era tipo, "Sério, Justin, você precisa de um [propósito]. O que você esta fazendo? Você tem todo o dinheiro do mundo. Você tem todos os fãs do mundo. Você precisa se focar no que esta fazendo e fazê-lo da maneira certa," isso foi muito importante.
 
Bieber é o número 1 da história - 'Álbum acústico pode marcar duas metas'
 
Se o álbum acústico de Justin Bieber, Belive, for número um na Billboard 200, isso será dois marcos históricos para o cantor/compositor.
 
Primeiro ele será o primeiro cantor a ter 5 álbuns como número 1 antes de fazer 19 anos. Atualmente, ele e Miley Cyrus estão com quatro álbuns, com uma idade jovem. Cyrus, agora com 20 anos, parou com seu quarteto de álbuns número um, enquanto jovem. Primeiros entre 2006 a 2009. Seu último número um - Hannah Montana, a trilha sonora do filme, que ficou no topo no dia 2 de maio de 2009, quando ela tinha 16 anos e 5 meses. Segundo, Bieber talvez seja o décimo cantor a conseguir álbuns número 1 por quatro anos consecutivos.
 
Em 2010, o topo da lista era do My World 2.0,  seguido por Never Say Never: The Remixes (EP) e Under the Misltetoe em 2012. No ano passado, ele estreou Believe  como número 1.
 
Jay-z tem o maior legado de álbuns número um em anos consecutivos. Álbuns número 1 - sete. Entre 1998 e 2004, ele computou pelo menos um álbum no topo. Em 2004, ele dobrou, líder de pontuação com Unfinished Business (com R. Kelly) e MTV Ultimate Mash-Ups Presentes: Collisin Course (com Linkin Park). Ao lado de Jay-z, outros cantores no podio são: The Beatleas (seis ano, 1965-70), Her Alpert & The Tijuana Brass (quatro anos, 1965-68), Garth Brooks (quatro, 1991-94), Chicago (quatro, 1972-75), Elton John (quatro, 1972-75), The Rolling Stones (quatro, 1971-74) e Cyrus (quatro, 2006-09).
 
Equipe Bieber
 
TÍTULO DO ÁLBUM: Believe Acoustic
 
GRAVADORA:  RBMG/ Island Def Jam Music Group
 
DATA DE LANÇAMENTO: 29 de Janeiro
 
DIREÇÃO: Scott "Scooter" Braun, Projetos SB: Allison , Kaye, GM da Projetos SB
 
PRODUTORES EXECUTIVOS: Scott " Scooter" Braun e Usher Raymond IV
 
PRODUTORES: Justin Bieber, Dan Kanter
 
PRODUTOR VOCAL: Justin Bieber, A&R: Karen Kwak, IDJMG
 
PUBLICANDO: Universal Publishing
 
AGENTES: Mark Cheatham e Rob Light, (turismo), Nick Styne, (filme/TV), Creative Agency
 
PRÓXIMA VEZ NA TV: " Saturday Nith Live" - ( 9 de Fevereiro)
 
PUBLICIDADE: Melissa Victor e Laura Swanson, IDJMG
 
PROCURADOR: Aaron Rosenberg, Myman, Greenspan Fineman Fox, Rosenberg & Light.
 
SITES: www.justinbiebermusic.com | facebook.com/justinbieber
 
TWEETS: @justinbieber
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...