27 janeiro 2013

'Odeio ver o que ele está passando,' Vanilla Ice dá conselhos para Justin Bieber!


  

O rapper norte-americano, Vanilla Ice foi entrevistado recentemente pelo site da OK!Magazine e comentou sobre Justin Bieber. Na entrevista, Vanilla deu três conselhos básicos para o cantor canadense, entre eles, como Justin deve lidar com a separação com Selena e também sobre as pressões da fama e suas fotos fumando.
 
"Eu odeio ver o que ele está passando, mas vai ser um período de transição, que ele têm que ir de ser uma criança para ser um adulto", diz ele. "Quando o mundo inteiro está assistindo, é muita pressão. É muito divertido para todo mundo ver quando ele não está muito bem. [risos] Mas é incrível e divertido do lado oposto depois de deixar essa pessoa para baixo, e vê-los fazer o bem."
 
Ele deu suas dicas para Justin:
 
1. Seja humilde.
 
"Basta manter os pés no chão. Isso é o mais fácil de se fazer. É difícil manter a cabeça no lugar - Eu tenho certeza que ele já foi corrompido pela indústria. A quantidade de sucesso vai chegar até você em uma idade jovem. Você não sabe como treinar a si mesmo."
 
2. Aprenda com seus erros.
 
"Para mim, foi muito difícil porque eu era o primeiro rapper branco a entrar lá e fazer o que eu fiz. Não havia ninguém antes de mim para aprender alguma coisa com isso, então eu tive que passar por isso em meu próprio momento. Não foi fácil. Houve um monte de arrependimentos."
 
Ele continua: "Eu tenho certeza que vai  haver um monte de arrependimentos, um monte de coisas ditas e feitas em sua vida que, ou ele vai aprender com eles e tornar-se uma pessoa melhor a partir deles, ou continuar caindo nessa armadilha. Algumas pessoas podem continuar fazendo os mesmos erros e podem nunca descobrir isso, e algumas pessoas cometem o erro e aprender com ele, e dizer "eu não vou fazer isso de novo. Esse foi o caminho errado. Eu não deveria ter feito isso. Eu deveria ter feito aquilo." E aprender com isso. Algumas pessoas nunca aprendem. Esperemos que ele possa aprender. "
 
3. Assumir a responsabilidade
 
Em uma última análise, Vanilla declarou que Bieber deve aprender com seus erros e por mais que todos tentem dizer como ele deve agir, ninguém poderá passar por estas fases difíceis no lugar dele, mas apenas ele mesmo.
 
Ele acrescenta: "Isso vale para Lindsay Lohan, também. Ninguém vai ser capaz de controlá-la ou endireitá-la, mas apenas ela mesma. Fora todas as clínicas, as pessoas,os pais preocupados e as pessoas dizendo 'OMG!' - não vão ser capazes de fazer qualquer coisa por ela. Ela tem que fazer isso sozinha."

Fonte: Biebermania
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...